Fatos NerdNotícias

Como Treinar Seu Dragão 3 ganha seu primeiro trailer

0

Lá se vão oito anos desde que Soluço e Banguela se encontraram pela primeira vez em Como Treinar Seu Dragão. Agora, eles estão prontos para mais uma aventura. A linda animação da DreamWorks, entretanto, teve alguns probleminhas com sua continuação. O segundo filme estreou em 2014, mas o próximo levaria mais um tempo. A princípio, o longa deveria ter sido lançado em junho de 2016, porém ele foi adiado para junho de 2019. Para tentar satisfazer um pouco da ansiedade dos fãs, o estúdio já liberou o primeiro trailer.

Em Como Treinar Seu Dragão 3 veremos Soluço adulto (e de barba!), dando continuidade em seu sonho utópico de um mundo harmonioso entre humanos e Dragões. Agora, ele é o líder de seu povo e, ao lado de Banguela, precisa enfrentar situações mais perigosas. Junto com seus amigos, eles terão de descobrir um jeito de lidar com a ameaça de Grimmel, um homem inescrupuloso, e com a descoberta de um novo mundo, repleto de Dragões. Confira o trailer abaixo.

Como Treinar Seu Dragão, tão perto e tão longe

O trailer é um vídeo especial para os fãs, já que começa com um breve retrospectiva de quando Soluço e Banguela se conheceram. Além de novos personagens, o terceiro filme também apresentará um mundo secreto, onde há mais dragões do que os olhos podem contar. Outra novidade está na introdução de uma companheira para Banguela, uma fêmea albina. Soluço, seu Dragão e Astrid precisarão ajudar essa nova amiga e seu mundo a se livrar dos perigos de Grimmel e companhia.

Como Treinar Seu Dragão 3 estreia apenas daqui um ano, mas a DreamWorks já começou muito bem a divulgação da história. Junto com o trailer, também tivemos a liberação do primeiro cartaz e mais algumas imagens do longa. A animação é dirigida por Dean DeBlois, que foi roteirista nos dois primeiros filmes da franquia.

7 maiores espadachins de todos os tempos

Matéria anterior

Inteligência artificial cria suas primeiras músicas e você já pode escutá-las

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos