• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Conheça a britânica que come um role de papel higiênico por dia!

POR Thamyris Fernandes    EM Curiosidades      12/12/14 às 19h28

Não é com intuito de perder peso, nem para se castigar. A mulher que você vai conhecer hoje tem um gosto muito bizarro e diz que pode comer até um rolo de papel higiênico por dia!

Jade Sylvester é uma britânica de 25 anos que já é mãe de 5 crianças. Segundo ela, foi exatamente na última gravidez que ela sentiu uma vontade incontrolável de provar o papel, que estava "dando sopa" no banheiro.

O mais engraçado de tudo, é que seu filho mais novo, hoje, já tem um ano e três meses. Ou seja: Jade nunca parou com o hábito que desenvolveu durante a gestação! Mas, afinal, porque ela faz isso?

1

A britânica explicou, em entrevista, que sabe que sua mania de comer papel não faz bem, mas disse que simplesmente não consegue resistir. E não é o sabor do produto que a atrai, é a textura. Jade diz que adora a sensação de estar comendo algo seco.

Ela conta que tenta esconder esse seu hábito absurdo de seus filhos, até porque não quer que eles repitam sua ação e confessa que chegar a evitar ir ao banheiro muitas vezes por dia. Segundo a mulher, se estiver lá dentro, é impossível não comer pelo menos um pedacinho de papel higiênico.

2

Para os médicos, claro, essa vontade incontrolável de Jade não é norma, já que o papel higiênico não é sequer um alimento. No caso das grávidas, no entanto, quando elas começam com esse tipo de desejos malucos, pode ser sinal da falta de ferro no organismo.

E aí, vai um pedacinho de papel higiênico para o lanche?

Clique para conhecer também as sopas mais bizarras do mundo!

Próxima Matéria
Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você


Fatos + Deezer (Podcast)

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+