CuriosidadesEntretenimento

Conheça a história do transexual que quer ficar parecido com um dragão

0

Se alguém te fizesse a pergunta “qual animal você gostaria de ser?” qual seria sua resposta? A de vocês eu não sei, mas a de Richard Hernanez seria “um dragão”. E o pior de tudo é que ele não só quer ser um dragão, como está no caminho para se tornar um. Calma, o Ultra te explica.

Primeiramente, Richard não é mais um homem, ele é um transexual que prefere ser chamado agora de Eva Tiamat Baphomet Medusa, ou para facilitar apenas Tiamat. Ela começou a transformação durante sua os procedimentos para se tornar uma mulher e gosta de ser chamada agora de Dama do Dragão. Vamos mostrar todo o seu processo de transformação.

Ainda homem

dragão 111

dragão 11

dragão 1

Essa imagens são de Tiamat enquanto ainda era Richard. A primeira foto e ele com seu filho e a última é uma foto com sua mãe, que nem imaginava que seu filho um viria a se tornar um besta mística.

Tatuagens

dragão 2

Ela tem tatuagens de escamas por todo o corpo, a tornando ainda mais parecida com o ser alado que solta fogo pela boca.

Orelhas

dragão 3

dragão 33

Dragões não tem orelhas, então por que Tiamat teria? Ela fez um cirurgia que tirou suas duas orelhas e ficou… bem estranho. A foto fala por si própria.

Nariz

dragão 4

dragão 44

Dragões não tem um nariz parecido com o de um ser humano, então Tiamat resolveu modificar também o seu nariz. Ela também pintou o branco dos seus olhos da cor verde para fazer referência a medusa.

Quase final

dragão 55 dragão 5

dragão capa

Ela diz que seu corpo ainda não esta completamente modificado do jeito que ela gostaria e até agora é assim que ela se parece. Ela implantou chifres que lembram muito bem os dragões de “Game of Thrones“.

Entrevista

Se você não entende inglês, utilize a ferramenta que cria legendas automáticas para o vídeo do próprio Youtube. O vídeo traz uma entrevista bem mais profunda com Tiamat ou se preferir, Dama do Dragão.

Caso parecido

dragão 6

Jocelyn Wildenstein é um socialite que já gastou 4 milhões de dólares com cirurgia plástica e sente linda. Ela é conhecida como a “mulher gato” por conta do formato que as cirurgias fizeram em seu corpo.

O que achou? Muito estranho não é? Comenta aí.

O que aconteceu com a bandeira dos Estados Unidos colocada na Lua?

Matéria anterior

8 confissões obscuras que ninguém teve coragem de te contar sobre ir ao ginecologista

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos