10 acontecimentos chocantes que podem acontecer na 6ª temporada de Game of Thrones

POR A redação    EM Mistérios & Horror      15/09/15 às 19h34

A quinta temporada de 'Game of Thrones' terminou com tanta emoção que muitas pessoas ficaram se perguntando "o que vai acontecer a seguir?" Essa sequência de acontecimentos que deixam enredos sem conclusão temporária se chamam cliffhangers. Enquanto a série entra em pausa na TV, os fãs começam a tentar descobrir o que vai acontecer na próxima temporada.

As filmagens da 6ª temporada já começaram. Imediatamente após o fim da 5ª temporada, praticamente todo o elenco passou por dezenas de entrevistas que invariavelmente nos deram pistas. Personagens novos e antigos foram anunciados para a temporada 6, um dos quais é Ned Stark, que está programado para retornar. Calma, mas ele não está morto desde a primeira temporada?

Stannis realmente morreu? Jon Snow pode ser ressuscitado? Sansa sobreviveu em sua fuga de Winterfell? Cersei vai arquitetar sua vingança contra quem? No próximo mês, a maioria destas teorias terá mudado, mas isso é a diversão sobre este show. Podemos falar sobre isso por meses a fio e mesmo assim, nunca descobrirem qual reviravolta na história vai acontecer.

10. Jon Snow será ressuscitado?

40

Se você tem alguma dúvida sobre a ressurreição de Jon Snow, aqui está uma citação direta de David Nutter, diretor do finale na Comic-Con: "Três semanas atrás, eu estava na companhia do Presidente dos Estados Unidos. Ele virou para mim, colocou a mão no meu ombro e disse: 'Você não matou Jon Snow não é?' "Eu disse: Jon Snow está mais do que morto".

Entretanto, as afirmações dessa entrevista foram por água abaixo nessa semana pois Kit Harington disse isso em uma entrevista: "Ainda tenho alguns anos de contrato. Vamos apenas dizer que 'Game of Thrones' vai continuar a ser uma parte da minha vida por um tempo. Eu provavelmente vou estar com uns trinta anos quando o contrato acabar. Uma coisa é certa: o dia que eu sair da série, vou me focar em fazer filmes".

9. Novos integrantes do elenco

41

Max Von Sydow vai estar no show no núcleo que cobre a história do "Corvo de Três Olhos". Isto significa que o personagem Bran Stark, também vai voltar. De acordo com a Entertainment Weekly, o Corvo de Três Olhos vai ensinar o jovem Stark a usar seus poderes. Ian MacShane terá um papel como Randall Tarly, pai de Samwell Tarly. Freddie Stroma interpretará o irmão mais novo de Samwell Tarly e herdeiro da fortuna da família. Johan Philip Asbæk de The Borgias, foi escalado como Euron Greyjoy, um pirata e irmão de Balon Greyjoy.

8. Os membros do elenco que vão voltar

49

Lembra do vermelho do casamento, quando diversos Starks foram mortos, e todo mundo estava desapontado que não havia mais Starks deixou para lutar pelo Trono de Ferro? O cérebro por trás do massacre, Walder Frey, está voltando depois de não aparecer desde a temporada 3. O ator que interpreta Walder (David Bradley) foi visto em Belfast, Irlanda do Norte.

Como observado anteriormente, este é o local de filmagem principal da série. Ned Stark está programado para voltar, mas em um flashback de infância. O mais provável, porém, é que ele estará de volta em poucas cenas de flashback. Como mencionado antes, Brandon Stark irá retornar o que significa que seus companheiros Hodor e Meera podem retornar. Balon Greyjoy, a auto deprimente e proclamado rei das ilhas de ferro deve retornar, assim como a família de Theon Greyjoy.

7. O surgimento da Família Greyjoy

42

Theon Greyjoy foi fundamental na 5ª temporada e ele conseguiur redimir sua vida de traição, covardia e servidão ajudando Sansa Stark a fugir. Alfie Allen, o ator que interpreta Theon, foi flagrado na cidade irlandesa de Ballintoy, local das gravações das Ilhas de Ferro. Uma morte que é quase certa de ocorrer é a de Balon Greyjoy.

6. Sam Tarly

43

Samwell Tarly é um garoto rico de uma família muito rica enviado para o Castelo Negro porque seu pai achava que ele era covarde demais e nada mais que um bêbado. Sam e Gilly podem voltar para Castelo Negro quando descobrirem sobre a morte de Jon Snow, mas pelo menos para o início da temporada 6, Sam estará em Vila Velha. Lá, ele vai estudar e aprender a ser um "Maester".

5. Guerra com Dorne

44

A única morte negligenciada desde a 5ª temporada é a morte da filha de Cersei e Jamie Lannister, Myrcella. Ela foi envenenada pela amante do finado Príncipe Oberyn, Ellaria Sand. Você já sabe que se a morte dela for realmente concretizada, isso vai levar a grandes batalhas, inúmeros assassinatos e algumas alterações na Guerra dos Tronos. Cersei já perdeu dois de seus 3 filhos. Ela não vai deixar isso em vão.

4. Verdadeiras intenções de Varys

45

Ele inegavelmente não tem o temperamento para governar, mas ele definitivamente controla as coisas nos bastidores. A questão é, quais são os seus objetivos? Ele tem ajudado Daenys Targaryen desde o primeiro dia, ajudou Tyrion Lannister a fugir a fim de ajudar a rainha dos dragões.

3. Starks

46

Se alguém está contando, existem 4 membros Stark que sobraram. Nós sabemos que Sansa parece ter planos de assumir Winterfell. O mais novo, Rickon (que não é visto há um tempo), foi visto pela última vez com Osha e não há nenhum sinal do ator nos sets de gravação da série.

Vazaram imagens da cidade de Girona, na Espanha, onde a cidade de Bravos está definida. Arya terá de volta a sua visão? A personagem foi visto nadando em Carnlough, Irlanda do Norte. Ela está finalmente deixando Bravos? A maior novidade até agora, porém, envolve Bran Stark. A temporada 6 vai mostrar seu treinamento e suas habilidades de entrar e controlar as mentes dos animais e humanos.

2. Jamie Lannister vai se voltar contra sua irmã e amante

47

Jamie mudou sua atitude. O problema é que Cersei não mudou. Cersei vai querer vingança pela morte de sua filha, e todos sabemos que a vingança dela pode atingir pessoas inocentes. Jamie vai permitir uma guerra por causa disso? Será que seu último filho restante vai ser prejudicado por isso? A maior razão que Jamie poderia voltar-se contra Cersei é a profecia revelada na temporada 5. Como a maioria das pessoas se lembra, Cersei está fadada a ver todos seus filhos morrerem antes dela ser tirada do trono por uma rainha mais jovem e morrer.

1. Cersei vai morrer?

48

Na temporada de 6 ela vai buscar vingança contra o Alto Pardal e Dorne, que serão forçados a retaliar. Os Tyrell também devem se voltar contra ela. Ela tem um irmão mais novo que ela odeia e culpa pela morte de todos os seus filhos. Ela tem mais um filho deixado para morrer antes que ela morra. Será que ela sobreviverá até o fim da próxima temporada?

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+