Entretenimento

Conheça a linda história de uma menina que fez uma surpresa para a mãe que a criou sozinha

0

Ser mãe não é uma tarefa muito fácil. O preconceito com mães solteiras não é de hoje. O Brasil tem cerca de 67 milhões de mães, segundo a pesquisa do Instituto Data Popular. Dentre esse resultado, 31% delas são solteiras. Mulheres que nunca se casaram e tiveram filho sozinhas.

Mas para a pequena Duda, sua mãe é uma mulher muito especial. Quando mais nova, sua mãe, Daiana, sempre falou que estava sem dinheiro para comemorar o seu aniversário. Com isso em mente, usou todo o dinheiro que tinha para organizar uma festinha surpresa.

Mesada

Mãe

Utilizando de 35 dos 40 reais que recebia da mãe todo mês para lanchar na cantina da escola, a garotinha combinou com os avós para comprar velas, balões, decoração, refrigerante e outros ingredientes para preparar o bolo, que foi feito pela vizinha em total segredo.

Em um portal de comunicação, ela diz ainda que muitas mães solteiras entraram em contato com ela após terem contato com a publicação. “O amor da minha vida nasceu de mim! Meus amigos sabem das minhas dificuldades criando Duda. Dou 40 reais por mês pra ela gastar na cantina da escola, ela usou 35 reais esse final de semana pra fazer uma festa surpresa pra mim porque eu disse que não teria dinheiro pra fazer festa esse ano. Para as mamães que estão sozinhas nessa luta diária como eu, vale a pena, nosso esforço pra criar esses seres humanos lindos vale a pena”. Desabafa a mãe de Duda.

“O que me faz feliz é ver os relatos das mães solo como eu, porque só quem passa por isso sabe a dificuldade de criar um filho sozinha”, contou. A mãe disse ainda que sua principal preocupação é “criar um ser humano do bem, que respeita as diferenças”. Algo que ela está fazendo muito bem.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar como os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

7 celebridades ricas que vivem como se fossem pobres

Matéria anterior

Essas são as 7 coisas que casais felizes fazem todas as manhãs

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.