Entretenimento

7 celebridades ricas que vivem como se fossem pobres

0

O que você faria se fosse uma pessoa rica? Seria daquele tipo que gastaria com o que quisesse, sem se preocupar muito com o dinheiro? Certamente, muitos gastariam com as mais diversas coisas. Comprariam mansões, carros, roupas caríssimas, enfim… Viveriam uma vida de verdadeiro luxo. Muitas celebridades podem viver exatamente assim, levando uma vida que qualquer um pediria à Deus.

No entanto, ao contrário do que imaginamos, não são todas elas que vivem esbanjando o dinheiro que ganham. Existem aquelas que simplesmente preferem economizar e levar uma vida mais simples, sem muitas regalias. Inclusive, é comum ver grandes astros andando em transportes públicos, dá pra imaginar? E foi pensando nisso que nós aqui da Fatos Desconhecidos separamos abaixo algumas celebridades ricas que, na verdade, vivem como se fossem pobres. Confere aí!

1 – Keanu Reeves

Keanu Reeves é um ator canadense, mas ninguém poderia um dia dizer que ele chegaria no lugar em que está hoje. Sua infância foi realmente difícil e conturbada. O pai estava sempre ausente e ele vivia se mudando com sua mãe. Felizmente, acabou dando uma boa virada na vida. Atualmente, é comum que receba um valor líquido de 360 milhões de dólares, no entanto, prefere não viver uma vida de luxo.

Muitos vídeos por aí mostram o ator andando em transportes públicos, vivendo em uma casa que pode ser considerada modesta, quando comparada à de outros artistas com o mesmo reconhecimento. Ele realmente gosta de compartilhar aquilo que ganha. Por diversas vezes, já chegou a doar seu salário para pessoas que precisassem mais do que ele.

2 – Kate Middleton

Com certeza uma personalidade ícone que sempre está em contato com membros da realeza. Embora seja a única da lista que pode ser chamada de Duquesa, a moça não é exatamente o tipo de pessoa rica que gosta de sair por aí reafirmando isso. Sua família, inclusive, gerencia um negócio online que é bem sucedido e lhe rende uma grande fortuna.

E nem precisamos falar do marido e dos sogros, não é mesmo? Bem, não podemos negar que ela é sempre vista como um ícone da moda, mas é bom lembrar que também mantem os pés firmes no chão. É normal vê-la andando por aí com roupas mais simples. Também vale lembrar que ela e o marido, Príncipe William, preferem fazer as compras de casa sozinhos, indo ao mercado sem que ninguém faça isso por eles.

3 – Julia Roberts

Certamente, é uma das pessoas ricas mais influentes de nossa lista. Ela, que já atuou em mais de 50 filmes e pode ganhar até 20 milhões de dólares por cada produção, afirma que sempre opta por escolher roupas de segunda mão. Ainda diz que costuma pedir aquele descontinho básico, pra ver se a peça pode sair por um preço melhor. Também é comum ver a atriz indo até o mercado para fazer suas compras.

Bom, a questão é que não se sabe se ela faz isso apenas com a intenção de se parecer mais como qualquer pessoa comum, ou apenas para fazer valer seu dinheiro. Mas alega que fará a mesma coisa com os filhos, evitando dar a eles sempre tudo do melhor.

4 – Halle Berry

Ela é apenas mais uma das celebridades ricas que não tiveram uma infância muito fácil. Seus pais se divorciaram enquanto ela ainda era muito nova. O pai, sempre manteve comportamento abusivo e esse foi o principal motivo para a separação. Trabalhou como modelo nos anos 80 e pouco tempo depois foi para Nova York, seguindo carreira de atriz. Quase não dá para acreditar, mas ela chegou a viver algumas semanas em um abrigo para pessoas sem-teto.

Atualmente leva uma vida bem mais confortável. No entanto, frisa que ainda tem medo de que tudo se perca um dia. Por isso, prefere economizar o quanto pode, ainda vendendo tudo aquilo que ela não usa mais.

5 – George R.R. Martin

E por falar em celebridades de alto nível… R.R. Martin é o grande nome por trás da renomada série de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, que deram origem à épica série “Game of Thrones”. Estima-se que o valor líquido ganho por ele chegue aos 50 milhões de dólares, mas ele não costuma gastar quase nada disso. Ele apenas possui duas casas mais modestas nas ruas de um subúrbio. Já chegou a dizer que prefere escrever seus textos em um computador mais antigo, pois, segundo ele: “faz tudo o que eu quero que um programa de processamento de texto faça“.

6 – Mick Jagger

O famoso líder da banda Rolling Stones, de 74 anos, é mais uma das celebridades que vivem uma vida mais simples. Embora ele valha o equivalente a 360 milhões de dólares, é comum que viva apertado com suas dívidas. Por diversas vezes entrou em atrito com ex-esposas, visto que atrasava o pagamento da pensão dos filhos que tiveram juntos.

7 – Lady Gaga

Embora Gaga seja uma das celebridades mais extravagantes de nossa lista, ela não costuma ser assim 24 horas por dia. Embora seu patrimônio líquido possa superar o valor de 275 milhões de dólares, ela já assumiu pelo Twitter que prefere peças de brechó quando compra roupas e usa cupons de desconto em mercearias e coisas do tipo.

Durante muito tempo, continuou morando no mesmo apartamento que possuía antes da fama. Por outro lado, recentemente fez a aquisição de uma mansão em Malibu. Ela contou que certa vez, seu empresário a chamou para perguntar o que estava acontecendo, pois seu cartão de crédito tinha gasto nenhum.

E então pessoal, o que acharam? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Máquinas Mortais – Cidades sobre rodas se enfrentam no primeiro trailer do filme

Matéria anterior

Conheça a linda história de uma menina que fez uma surpresa para a mãe que a criou sozinha

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.