CuriosidadesEntretenimento

Conheça Philip Spencer e seu caso assustador de abdução alienígena

0

Um dos relatos mais originais de abdução de alienígenas chega até nós através de Philip Spencer, um ex-policial. Spencer afirma que no início da manhã de primeiro de dezembro de 1987, ele foi abduzido a bordo de uma embarcação que voava, não identificada, e após a sua liberação, ele conseguiu tirar uma foto de um dos seres alienígenas.

O ex-policial tinha se mudado para a área de Ilkley de West Yorkshire, pois era o desejo de sua mulher. Ilkley Moor é uma parte remota do Reino Unido, um lugar estranho e cheio de mistérios antigos em cima das pedras esculpidas a partir de nossa pré-história.

fp53c18609

Spencer tentava registrar em fotografais as luzes misteriosas que ele tinha visto entre às árvores. Usando uma bússola para conduzir o seu caminho, Spencer estava andando sobre a névoa, quando ele deu de cara com uma criatura, pequena e estranha, que parecia estar dando tchau para ele.

Felizmente, Spencer levantou sua câmera e conseguiu fazer uma foto antes de a criatura virar-se e fugir no meio do nevoeiro. Ele ignorou o medo e começou a perseguir a criatura, até ficar assustado com um disco voador decolando de um lago.

06132020374412

O disco decolou tão rápido, que não deu tempo de ele tirar uma foto do disco voador. Spencer partiu para a cidade para revelar a foto e percebeu que sua bússola estava completamente louca, apontando para o norte sendo que deveria apontar para o sul e seu relógio tinha parado de funcionar, deixando Spencer mais intrigado ainda.

A foto feita pelo ex-policial infelizmente não teve uma revelação muito nítida, porém a fotografia pegou a presença da criatura no local, bem semelhante ao que Spencer detalhou. Profissionais da área analisaram a fotografia e disseram que a foto não é de nenhuma espécie conhecida, além dos profissionais da Kodak que disseram que a imagem realmente eram originais.

Spencer se submeteu até a uma sessão de hipnose, onde revelou que os alienígenas tinham o abduzido e que ainda foi examinado pelos seres dentro de suas naves.

E aí amigos, já tinham ouvido falar desse caso? Acham que ele é real? Comentem aqui pra gente!

5 leis bizarras dos estados norte-americanos que você jamais imaginaria aqui no Brasil

Matéria anterior

Quanto custava um escravo no Brasil?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos