Séries e Sagas

Criadores de Stranger Things confirmam que segunda temporada vai ter um episódio extra

0

Uma coisa que acontece em apenas algumas séries, pode acontecer na segunda temporada de Stranger Things. Os criadores Matt e Ross Dofler, em uma entrevista ao Variety, contaram que um episódio extra vai estar nessa nova temporada e vai funcionar de forma independente, ou seja, não vai estar ligado a linha temporal e nem a história principal da segunda temporada.

Depois dessa entrevista, os fãs já começaram a especular o que pode acontecer nesse episódio extra e a principal teoria é que esse episódio vai contar a triste história de Barb (Shannon Purser). Existem um indicio principal de que isso pode realmente acontecer que envolve uma entrevista que aconteceu há alguns meses atrás.

Um dos produtores da série disse que ela pode ter um impacto maior nessa temporada e que justiça será feita em nome da personagem. O episódio pode contar a história de Barb depois que ela foi pega pelo Demogorgon ou mesmo acompanhar a vida de Will e de todos os desaparecidos no mundo invertido.

É bom lembrar novamente que isso são apenas especulações, já que os produtores não revelaram qual é o tema desse episódio extra.

A segunda temporada de Stranger Things estreia no dia 31 de outubro de 2017. A história vai se passar um ano depois da primeira temporada e vai ter o foco maior em Will, que mesmo depois de ser resgatado do Mundo Invertido, ainda tem uma forte conexão com esse lugar estranho.

E aí, o que achou dessa teoria? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama Stranger Things.

Isso é o que acontece quando você dorme com os pés descobertos

Matéria anterior

Essas são as reações de uma mãe com Alzheimer ao ouvir, todos os dias, que sua filha está grávida

Próxima matéria

Você pode gostar