Daniel Radcliffe doidão de pantufas e armado? Qual a explicação para essas imagens?

POR A redação    EM Séries e Sagas      20/05/18 às 09h50

Se você não vive em uma caverna e usa a internet ao menos uma vez na semana, certamente já viu o meme do Daniel Radcliffe. O ator que ficou mundialmente famoso por Harry Potter, aparece louco na droga, de pantufas, com uma arma em cada mão e fugindo da polícia. Mas o que está acontecendo? Fique calmo, nós vamos te explicar.

Não, o ator não se tornou o novo Macaulay Culkin e não está internado em um rehab. Daniel está na verdade gravando um novo filme, as imagens pertencem às filmagens de Guns Akimbo, comédia de humor negro produzida na Nova Zelândia. O ator trabalha sob o comando de Jason Lei Howden, responsável pelo filme Deathgasm (2015).

Confira as imagens de Daniel Radcliffe sob efeito de um bagulho filosofal

Guns Akimbo

O filme conta a história um homem que acaba dentro de um jogo mortal que é transmito em todo o mundo. A trama é bem parecida com o filme Nerve: Um Jogo Sem Regras (2016), porém com um humor mais pesado. O personagem interpretado pelo nosso eterno Harry Potter tem sucesso com a primeira prova, mas a segunda acaba o testando quando sua namorada é sequestrada como parte do jogo.

Esse é apenas o segundo longa que Jason Lei Howden assume a direção, mas o profissional já está familiarizado com grandes produções. Ele esteve envolvido com os efeitos especiais de Os Vingadores (2012), Wolverine: Imortal (2013) e Planeta dos Macacos: A Guerra (2017). Podemos esperar grandes efeitos especiais para esse filme.

Caso queira conhecer mais sobre o trabalho do diretor para ter um gostinho do que esperar de Guns Akimbo, veja o trailer de Deathgasm (2015):

Não sei vocês, mas nós estamos aguardando ansiosamente pelo filme. Até porque um filme que tem Daniel Radcliffe, de pantufas, drogado, com uma arma em cada mão, fugindo da polícia, não pode ser ruim.

Via   IMDB     Metro  
Imagens Omelete Mubi
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+