8 vídeos que você não vai acreditar que Youtubers brasileiros já fizeram

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      18/05/18 às 19h16

As pessoas sempre gostaram de chamar a atenção e de se exibir para os outros mas, atualmente, as redes sociais tem feito com que a estupidez de alguns acabe resultando em dinheiro. O que, como você pode imaginar, faz com que elas pareçam cada vez mais 'sem limites'. E, dentre essas redes, o Youtube acaba sendo uma boa oportunidade para quem quer aparecer e ganhar dinheiro ao mesmo tempo.

O motivo disso é que, assim como muitas outras redes, ele permite que qualquer pessoa possa postar seu próprio conteúdo e fazer com que ele seja disponibilizado para pessoas de todo o mundo. Fazendo com que elas tenham a oportunidade de se tornar famosos e adquirir o máximo de views possíveis. Mas, qual o limite para fazer com que isso se torne possível? Bom, não temos a resposta para isso mas algumas pessoas, com certeza, conseguiram ultrapassá-lo.

1 - Raspando o cabelo da namorada enquanto ela dorme

O vídeo foi postado inicialmente pelo canal 'LUKA 1' e mostra o Youtuber raspando o cabelo da namorada enquanto ela dorme. Aparentemente ela teria tomado um remédio para dormir e acabou não acordando. A parte cortada foi a interior, uma média de uns 3 dedos.

2 - Passando 100 camadas que cola no rosto

Depois da moda que surgiu na internet para passar 100 camadas de alguma coisa, algumas pessoas acabaram passando dos limites. Além de passar as camadas o Youtuber ainda teve que tirá-las do rosto depois de secar.

3 - 100 camadas de cera quente na perna

Esse Youtuber resolveu passar 100 camadas de cera quente na perna junto com seu amigo e depois arrancá-la. Para aqueles que já depilaram podem imaginar o quão doloroso deve ter sido.

4 - Tentando arrancar o aparelho da namorada

Na tentativa de arrancar o aparelho de sua namorada, esse Youtuber, e a própria garota, usaram coisas como um garfo e até mesmo um alicate. Apesar de parecer não estar dando certo no começo, eles acabam conseguindo arrancá-lo no final. O dente da menina ficou cheio de cola depois que ele foi retirado.

5 - Arrancando o dente com alicate

Depois de fazer vários outros desafios, ao final do vídeo, Everson resolveu arrancar o próprio dente com um alicate. Assistir esse momento é realmente perturbador.

6 - Se enviando pelo correio

Esse vídeo acabou ficando muito conhecido quando foi feito. E o motivo para isso é bem claro. Esse homem acabou ficando 24 horas preso dentro de uma caixa depois de se enviar pelo correio. Se você é claustrofóbico é melhor não ver esse vídeo. O estado que ele fica é perturbador!

7 - Pregando o rosto com um prego

Além de terem começado o vídeo colocando taxas no peito de um dos homens que participa da gravação, de alguma forma, eles conseguiram causar ainda mais agonia nos telespectadores. No final, você pode ver o Youtuber pregando o seu rosto com um prego. Ele atravessou a sua boca e você pode vê-lo do outro lado.

8 - Colocando a cara dentro de um formigueiro

Depois de encontrar um formigueiro realmente grande e repleto de formigas, esse Youtuber decidiu que seria uma boa ideia colocar o seu rosto nela durante um longo período. As formigas chegaram a picá-lo e deixaram seu rosto completamente inchado.

É incrível ver como as pessoas são capazes de realmente tudo para ter atenção e conseguir alguns meros likes. Esses vídeos são extremamente perturbadores e, como você podê ver, eles foram se intensificando com o passar dos tópicos. Qual deles foi o pior na sua opinião? Comenta aí se conhece outro que deveria estar na lista.

Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+