Fatos Nerd

Darkseid confirmado em novo filme da DC Comics

0

Quando a Warner Bros. confirmou a intenção de fazer Novos Deuses, os fãs da DC Comics ficaram, ao mesmo tempo, eufóricos e desesperados. Primeiro, porque o universo criado por Jack Kirby é uma das coisas mais incríveis da editora. E segundo, porque, bem, é a Warner. Apesar de ter entregado ótimas produções com os personagens da DC, o estúdio perdeu o caminho nos últimos cinco anos. Felizmente, as coisas parecem ter começado a melhorar e o anúncio de Novos Deuses pode ser um sinal.

No começo de 2018, a cineasta Ava DuVernay foi oficializada na direção do projeto. No entanto, o ano passou (e terminou) sem maiores detalhes e/ou desenvolvimento a respeito. Enquanto isso, DuVernay produziu e comandou a minissérie When They See Us, para a Netflix. Encerrado o trabalho, foi hora de concentrar as atenções em Novos Deuses. Há algum tempo, a cineasta noticiou que convidou Tom King para co-escrever o filme. Ascendendo, assim, de vez, a chama da esperança no coração dos fãs.

King tem em seu currículo a aclamada minissérie Visão, para a Marvel Comics, e a série Senhor Milagre, para a DC Comics. Senhor Milagre é um dos personagens mais queridos dos Novos Deuses e seu renascimento, pelos olhos de King, rendem histórias admiráveis. Junto a isso, a editora publicou, em fevereiro, a minissérie em seis partes das Fúrias Femininas, com roteiro de Cecil Castelluci e artes da brasileira Adriana Melo. O que indica, talvez, que a obra também pode ser utilizada no filme.

Darkseid confirmado

No entanto, os fãs estão doidos mesmo para saber se Darkseid também fará parte da história. E, de acordo com a própria Ava DuVernay, sim! A confirmação veio por meio de uma publicação do Twitter da cineasta. Com tempo livre entre um voo e outro, DuVernay levantou a hashtag #AskAva. Sem pensar duas vezes, os fãs a bombardearam com perguntas em relação ao desenvolvimento de Novos Deuses. Quando questionada sobre a presença de Darkseid, ela respondeu apenas “Darkseid is”.

A frase é referente à série Senhor Milagre, escrita por Tom King. No início e no fim da série, o autor estampou as duas palavras num fundo preto. DuVernay e King publicaram algumas fotos juntos, desde que começaram a trabalhar no roteiro. Em uma delas, ele está com a camiseta contendo a mesma frase, “Darkseid is”. Portanto, pode preparar o coração porque o comandante de Apokolips chegará em breve!

8 poderes incríveis que provam a superioridade do Darkseid

Matéria anterior

7 filmes ótimos onde todo mundo morre no final

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.