Fatos Nerd

DC libera primeiro teaser trailer de Coringa

0

A Warner Bros. mudou de estratégia e decidiu pausar por um tempo o plano de um universo compartilhado no cinema. O estúdio pretende agora investir na individualidade dos personagens da DC Comics. Algo que, ao menos no passado, ela se saiu muito bem. Dessa forma, a ideia é conceder aos filmes dos heróis seus respectivos tons e atmosferas.

Parte dessa remodelação consiste em produzir mais filmes indie do gênero, com baixo orçamento. Considerando, claro, as atuais verbas direcionadas a longas como Mulher Maravilha, por exemplo. Foi a partir dessa decisão, que surgiu o projeto do Coringa. Um dos maiores antagonistas do universo Batman e, provavelmente, o vilão mais icônico de todas as histórias em quadrinhos, terá um filme solo.

Intitulado somente Joker, a princípio, o anúncio não foi recebido com entusiasmo por alguns “fãs”, para variar. Entretanto, o filme despertou curiosidade conforme o avanço da produção. Em particular quando o diretor Todd Phillips liberou o teste de câmera com Joaquin Phoenix caracterizado. Seguidos por algumas imagens de bastidores bastante interessantes. Agora, a Warner Bros. acaba de liberar o primeiro teaser trailer de Joker. Confira a seguir.

Joker é dirigido por Todd Phillips, que também assina o roteiro ao lado de Scott Silver. O filme é estrelado por Joaquin Phoenix e está agendado para estrear no dia 4 de outubro.

A base para o filme

Coringa é um personagem sem origem sólida. O mistério em torno de seu surgimento é tão grande que já faz parte do próprio cânone da DC Comics. Ainda assim, existem histórias alternativas que tentam explorar esse lado desconhecido. Joker terá como base a clássica graphic novel A Piada Mortal, escrita por Alan Moore e ilustrada por Brian Bolland.

Na história, Coringa é apenas um homem comum. Um comediante decadente que precisa de trabalho para sustentar a família. No desespero, ele se envolve com as pessoas erradas. Como parte de uma gangue, ele sofre um acidente em um missão interferida pelo Batman. Sua transformação começa a partir de então.

Gás letal usado nas Guerras Mundiais agora serve para tratar o câncer

Matéria anterior

Pessoas ficaram confusas após templo de 2 mil anos ter imagem de ciclista

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.