Fatos NerdNotícias

Homem-Aranha: Tom Holland quer novo filme com Andrew Garfield

0

Tom Holland, atual intérprete do Homem-Aranha nos cinemas, disse em entrevista que caso a Sony decida fazer o “Espetacular Homem-Aranha 3” com Andrew Garfield, eles teriam o apoio total dele.

Cuidado com spoilers de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” (2021)!

O último filme do cabeça de teia é um sucesso absoluto, arrecadando mais de 1 bilhão de dólares mundialmente. Na trama do longa, um feitiço do Doutor Estranho acabou indo por água abaixo e com isso trouxe personagens de outros universos para o MCU.

Foi aí que vilões conhecidos do público como o Duende Verde e Doutor Octopus ressurgiram. Contudo, o maior destaque foi o retorno dos Homens-Aranhas de filmes anteriores, interpretados por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

O encontro de gerações foi o bastante para acender nos corações dos fãs a necessidade de um terceiro filme do Homem-Aranha de Andrew Garfield. Em seguida surgiram campanhas nas redes sociais, clamando para uma conclusão e pelo fechamento da segunda trilogia de filme do amigo da vizinhança.

Tom Holland disse na entrevista que “amaria assistir a O Espetacular Homem-Aranha 3”. Segundo o ator, “foi maravilhoso como Andrew conseguiu fazer as pazes com o personagem e com o estúdio, sabe, para conquistar novamente o público”.

Em seguida ele também elogiou a cena de “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” em que a personagem de Zendaya é salva por Andrew, falando da empolgação das pessoas que estavam na sala de cinema!

O Espetacular Homem-Aranha

Em 2012 foi lançado o novo filme do herói, que então daria início a uma nova saga e marcaria também a estreia de Andrew Garfield como o novo Homem-Aranha do cinema.

Certamente, o desafio não era só contar uma história diferente, mas também uma que se destacasse diante do sucesso do personagem que havia sido interpretado por Tobey Maguire nos longas anteriores.

Como sabemos, as expectativas dos fãs podem ser astronômicas e infelizmente o filme “Espetacular Homem-Aranha” teve uma recepção mista. Apesar de muitos terem elogiado a atuação de Garfield, outros consideraram a trama desinteressante e até repetitiva quando comparada aos filmes anteriores.

O “Espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro” veio em 2014, mas não caiu nas graças nem do público, nem da crítica, o que colocou em espera uma continuação que nunca chegou a acontecer.

Então, logo depois veio o anúncio de um novo reboot do personagem dentro do MCU. Andrew Garfield foi substituído e Tom Holland passou a usar o manto do herói escalador de paredes. Tom fez a sua estreia em 2016, no filme “Capitão América: Guerra Civil”.

O público adorou a dinâmica entre os três atores que já interpretaram o herói e viram com bons olhos a leveza e a honestidade que o ator Andrew Garfield trouxe para o seu personagem.

Agora que tanto o público quanto o atual detentor do manto do Homem-Aranha querem que um terceiro filme aconteça… será que “Espetacular Homem Aranha 3” vem aí? Isso, só o futuro dirá!

Fonte: Comicbook.com

Americano deixa emprego executivo em banco e se torna ‘réptil sem gênero’

Matéria anterior

GTA VI: Jogo é oficialmente anunciado

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos