Curiosidades

Depois de ser roubado, ex-engenheiro da NASA cria ”bomba” como vingança

0

Mark Rober trabalhou para o Laboratório de Propulsão a Jato da Agência Espacial dos Estados Unidos, a NASA. Ele foi muito fiel ao seu trabalho, uma vez que trabalhou lá por nove anos. No início de 2018, o jovem passou por uma frustração. Ele foi roubado. Os ladrões de encomenda levaram um pacote pessoal, deixado pelo carteiro, que estava na sua varanda.

Em seu canal do YouTube – sim, o ex-agente da NASA virou um YouTuber – ele contou como fez para se vingar. Depois que roubaram sua encomenda, em maio deste ano, ele chegou a procurar a polícia, mas eles disseram que não tinha muito o que fazer. Desde então, ele passou os seis meses seguintes criando um “pacote de revanche de bombas com glitter”.

A vingança

Mark partiu então para criar a sua bomba de glitter. A tal bomba de glitter está escondida dentro da embalagem de um alto falante Apple HomePod, que é envolto em celofane transparente e deixado na varanda de uma pessoa. Ao invés do alto falante, a caixa contém quatro smartphones ocultos que registram o possível ladrão de todos os ângulos através das janelas ocultas cortadas na caixa.

Também há um localizador e acelerômetro GPS, que solicita que os telefones iniciem a gravação se a caixa for movida. Rober colocou adesivos postais na embalagem. Quando o ladrão abre o pacote, os fios são acionados, fazendo com que o motor dentro dele comece a girar, cobrindo tudo em volta com uma fumaça brilhante. A pessoa que roubou, com certeza, vai pensar que está diante de algo radioativo e perigoso.

O peido

Quando a caixa é aberta, uma lata pulveriza o “spray de peido” sintético de cheiro desagradável no topo da caixa. No vídeo, Rober diz: “Nenhuma piada você pode limpar um quarto com um spray disso. “Ele chegou a dizer: “Se alguém iria fazer um pacote de vingança e exagerar na história, seria eu”.

“A moral da história é apenas não levar as coisas de outras pessoas”, disse ele. Veja o vídeo:

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que adora gente ousada, aquele abraço.

Conheça o animal com o movimento mais rápido do mundo

Matéria anterior

7 mentiras inacraditáveis que usaram para justificar a Primeira Guerra Mundial

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos