Fatos Nerd

Diretor de Mortal Kombat brinca com fãs e insinua John Wick no game

0

A carreira de Keanu Reeves nunca chegou no fundo do poço. Teve seus altos e baixos, mas boa parte disso porque o ator nunca foi de holofotes. Marcado por uma tragédia na vida pessoal, ele continuou trabalhando sossegado. No entanto, a paz terminou a partir do momento que a internet descobriu seu carisma. Hoje, Reeves é o novo queridinho de Hollywood. Todos querem um pedaço do ator e, por isso, sua imagem está espalhada para todos lados. Quando não, encontramos um grupo de fãs implorando por sua presença.

Atualmente, Keanu Reeves é a estrela da franquia John Wick, mas tem ocupado seu tempo com vários outros trabalhos. Há quem o deseje como algum herói do MCU, outros pedem pela volta de Constantine. Enquanto isso, Reeves subiu ao palco na E3 durante a conferência da Microsoft, para anunciar o game Cyberpunk 2077, do qual faz parte! Óbvio, sua passagem pelo evento dominou a internet, em especial pelo “you’re breathtaking!”. E, talvez, esse não seja seu único projeto no meio dos jogos eletrônicos.

John Wick em Mortal Kombat

Os filmes de John Wick são sucesso geral, principalmente devido ao terceiro título da franquia, que foi lançado este ano. Para aproveitar a popularidade, Fortnite até liberou um avatar especial do personagem. E agora, Ed Boon, diretor de Mortal Kombat 11, insinua a presença do personagem no game. Boon retuitou uma foto do designer Brian Lebaron com a hastag #JohnWickKonfirmed. A adição chegaria como uma DLC e, provavelmente, seria uma das mais aguardadas. Caso fosse verdade.

Apesar da marcação, vale lembrar que Boon adora trollar os fãs e sempre brinca com possíveis implementos no jogo. Ele já chegou a cogitar colocar Salsicha (sim, o do Scooby-Doo) em resposta à petição iniciada online. Apesar de ser uma ideia incrível adicionar os dois personagens, ela também é muito improvável. Mas claro, nunca impossível!

Keanu Reeves na cultura pop

Um dos nomes com presença forte no meio da cultura pop é Keanu Reeves. O ator está nessa carreira há décadas e conseguiu deixar sua marca nesse cobiçado universo. Reeves começou cedo, pois conseguiu destaque já em Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica, filme de 1989. Embora ele tenha feito comédias românticas e romances aqui e ali, ficou mesmo marcado na área da ficção científica e ação. Em 1991, ele estrelou o clássico de ação Caçadores de Emoção, dirigido pela Kathryn Bigelow.

Três anos mais tarde, ele passou dos limites ao lado de Sandra Bullock, com Velocidade Máxima. Enterrou seu nome de vez na cultura popular em 1999, com o aclamadíssimo Matrix. Também já se aventurou com quadrinhos, ao protagonizar Constantine, em 2005. Atualmente, Keanu Reeves continua com a carreira mais firme que nunca no começo da franquia de sucesso John Wick.

7 celulares mais vendidos de todos os tempos

Matéria anterior

7 estudos incomuns que tiveram resultados surpreendentes

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos