Fatos NerdNotícias

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita falam sobre Adam Warlock

0

Para chegar até Vingadores: Guerra Infinita, a Marvel Studios fez dezoito filmes. Apresentou vários personagens e desenvolveu suas histórias. A produção foi o ápice desses dez anos de acontecimentos. Dessa forma, a única pessoa que realmente foi apresentada em Guerra Infinita foi o próprio Thanos. No entanto, o público, em especial os leitores de quadrinhos, sentiu falta de mais um personagem na história: Adam Warlock. Em Desatio Infinito, material que serviu como inspiração para a adaptação, o herói é peça chave na luta contra Thanos. Inclusive, coube a ele a responsabilidade de liderar os Vingadores na batalha de encontro ao Titã.

Apesar disso, no fundo sua ausência já era suspeitada, justamente pelo filme apresentar apenas personagens já desenvolvidos. Mesmo assim, alguns fãs tinham esperança de Adam Warlock aparecer em Vingadores 4. Afinal, na história original, ele também usa a Manopla do Infinito para colocar um fim à guerra. Entretanto, o sonho de algumas pessoas acabou de chegar ao fim. Os diretores Anthony e Joe Russo confirmaram que Adam não está em Vingadores 4.

Foi apenas um sonho

Para divulgar Vingadores: Guerra Infinita, os irmãos Russo deram uma entrevista ao ComicBook. Ao serem questionados sobre a possibilidade de Adam Warlock aparecer no próximo filme, eles fizeram questão de esclarecer qualquer dúvida. De acordo com os diretores, a Capitã Marvel está lá para ajudar, mas não será dessa vez que os fãs dos quadrinhos verão o herói em ação.

Adam Warlock não aparecerá na nossa história. Veja bem, nosso trabalho, como já falamos milhões de vezes, é contar a história do Universo Cinematográfico Marvel e não fazer adaptações diretas dos quadrinhos porque somos fãs. Como diretor, eu não tenho interesse algum em contar uma história já vista antes. Se eu já sei tudo o que irá acontecer na história, então qual o ponto em assistir ao filme? Nós queremos continuar surpreendendo a audiência e contar a história que começou com Homem de Ferro […] uma década atrás.

Explicativo, mas grosseiro? Você decide! Seja como for, tudo está bem esclarecido agora. Sendo assim, podemos continuar com nossas teorias sobre como Capitã Marvel irá se encaixar em Vingadores 4.

7 filmes quentes que todo mundo que quer apimentar a relação deveria ver

Artigo anterior

12 cantores de sucesso que todo mundo sente falta mas não assume

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido