Entretenimento

12 cantores de sucesso que todo mundo sente falta mas não assume

0

Manter a fama não é nada fácil. Principalmente nos dias de hoje, já que as coisas estão se tornando cada vez mais fluídas e rápidas. Fazendo com que você esteja no topo de um dia para o outro e depois, da mesma forma, já não esteja mais. Talvez essa seja uma das consequências da internet. Para se manter ‘visível’, você precisa estar em constante exibição, caso contrário as pessoas te esquecem em questão de seguidos e o substituem por uma nova sensação.

E, como consequência desse fato, muitos cantores realmente bons acabaram sendo deixados para trás. Foram deixando de aparecer até que um dia, do nada, ninguém mais parecia falar neles. Mas, ainda que isso tenha acontecido, isso não faz com que o seu sucesso possa ser desmerecido, muito menos o seu talento. O fato é que aqueles que são bons mesmo continuam na mente dos seus fãs, mesmo depois de ‘desaparecerem’ nas redes sociais. Esses são alguns dos cantores que, apesar de terem vergonha de admitir, todos sentem falta.

1 – Kelly Key

2 – Sandy & Junior

3 – Latino

4 – Claudinho & Buchecha

5 – Perla

6 – Menudo

7 – Felipe Dylon

8 – Bola de Fogo

9 – Banda Kaçamba

10 – Rouge

11 – Djavú

12 – Los Del Río

https://www.youtube.com/watch?v=gwWRjvwlLKg

Essas músicas marcaram toda uma geração de pessoas e você provavelmente é uma delas. O que as torna impossíveis de serem esquecidas, concordam? Quais outros cantores e músicas vocês sentem falta?

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita falam sobre Adam Warlock

Matéria anterior

11 fotos que mostram como o Instagram se pareceria se existisse nos anos 90

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.