Vingadores: Guerra Infinita é o filme que comemora o décimo ano do Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU. O longa reuniu todos os super-heróis presentes até o momento da Marvel Studios. A ameaça de Thanos, que vem sendo construída desde 2012 com Os Vingadores, finalmente se mostrou nesse novo longa - e definitivamente não decepcionou.

No inicio do filme, Tony Stark diz à sua noiva Pepper que havia sonhado que os dois tinham tido um filho. Ele reitera que parecia tão real, que começou a acreditar. Porém Pepper afirma que não é o caso. Antes que Tony pudesse interrogá-la ainda mais, Doutor Estranho aparece junto com Bruce Banner, e levam o gênio bilionário dali para falarem sobre a iminente chegada de Thanos.

Publicidade
continue a leitura

Apesar da resposta de Pepper, alguns fãs estão se perguntando se ela estaria blefando e se, por acaso, existe mesmo uma criança vindo por aí. Isto é, até agora. Os Irmãos Russos fizeram uma declaração sobre a cena.

Stark será pai?

Publicidade
continue a leitura

Os Irmãos Russo declararam que o sonho de Stark em Vingadores: Guerra Infinita não passou disso: um sonho. Durante a festa de lançamento do longa nas plataformas digitais, Joe e Anthony Russo responderam a várias perguntas dos fãs. Uma das questões era sobre o possível filho do Homem de Ferro. Enquanto a dupla diretora disse que o filho de Tony não é mais do que uma obra da sua imaginação, eles acrescentaram que os sonhos são "misteriosos". E considerando a longa história de Tony com visões, pode até ser que haja algo mais aí.

Publicidade
continue a leitura

Mas o mais provável é que a cena inicial de Vingadores: Guerra Infinita indique que está chegando a hora do Homem de Ferro se aposentar. E você, acha que os Irmãos Russos foram sinceros? Você acha que o Stark terá um filho e irá se aposentar em Vingadores 4 ou que ele irá morrer? Deixa a sua opinião com a gente e compartilhe essa notícia nas suas redes sociais. E para você que não consegue imaginar o MCU sem o Tony Stark, aquele abraço.

Publicado em: 06/08/18 23h20