CuriosidadesEntretenimento

7 provas de que seu parceiro está te traindo na cara dura

0

Ser traído ou trair tem sido uma coisa totalmente comum nos últimos anos. Existem poucos números sobre traição no Brasil. Entre os jovens de 18 a 25 anos, cerca de 49% das mulheres e 65% dos homens já admitiram trair. O que equivale à uma mulher para cada homem cadastrado. O brasileiro tem procurado a traição na internet. No site SecondLove o Brasil já estava em segundo lugar entre os usuários. Segundo o mesmo site de relacionamento, mais de 70% dos casos ainda não foram descobertos.

A facilidade para procurar namoro online, e até mesmo redes sociais especializadas em traição colaboram para que pessoas que estão procurando a mesma coisa encontre. O próprio Tinder não escolhe quem são os usuários. Independente de status de relacionamento, muitos o utilizam com este intuito.

Como a traição é um fardo que ninguém gostaria de passar, independentemente de sexo, trazemos algumas provas que o seu parceiro está te traindo mas você ainda não percebeu:

1 – Mudança de rotina

traicao 1

Seu parceiro está com a rotina diferente? Às vezes uma simples alteração de rotina pode significar alguma ocupação a mais. Alguma coisa está fazendo. Em casa, no trabalho, em algum lugar diferente pode estar. Mas não se sabe com quem, fazendo o que e o porquê desta alteração na rotina. Mas esta mudança repentina pode significar alguma coisa, vale a pena conversar com o seu parceiro.

2 – Mudança de aparência

Perfume

A preocupação excessiva com a aparência se perfumando demais ou comprando roupas novas podem significar algum caso. Quando o parceiro quer trair a aparência tem uma grande importância para conquistar algum parceiro (a) novo.

3 – Comportamento estranho no celular

Tinder dating app photo

Como o celular é um dos principais meios de comunicação, dificilmente o seu parceiro não terá um aparelho. Ao atender o telefone distante de você, e quer esconder pode ser que ele esteja escondendo algo. Matchs no Tinder e outras redes sociais que permitam procurar relacionamentos podem estar acontecendo, troca de mensagens com alguém…

4 – Mudanças no carro

Rádio

Se perceber alguma alteração no carro, seja no posicionamento do banco, seja na estação de rádio que é de costume estar sintonizada é uma situação diferente. Pode ser uma preocupação com o que essa nova pessoa quer e gosta de escutar.

5 – Aumento nas despesas

Motel

Quando as contas aumentam subitamente, sem aviso e, principalmente quando não tem uma explicação plausível sobre de onde vieram estas contas.

6 – Desculpas no trabalho

Trabalho

Hora extra e viagens e jantares de negócio são algumas das desculpas mais comuns quando o seu parceiro está te traindo. Se você ligar no trabalho, e não estiver ninguém, não existirem provas de que ele estava lá, pode significar que o seu parceiro está te traindo.

7 – Desinteresse sexual

Desinteresse

O relacionamento sexual entre os envolvidos é uma das formas de demonstração de amor e que ainda sentem atração. É uma relação prazerosa para ambos.  E quando não há mais apetite sexual por parte do casal, pode significar que você está sendo traído.

O que acham destas provas? Como a traição é comum ultimamente, você viu algumas das provas de que está sendo traído, mas não percebeu.

7 coisas constrangedoras que todo mundo já passou em uma lan house

Matéria anterior

10 expressões nordestinas que farão você rolar de rir

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos