Séries e Sagas

Disney adia o lançamento de A Bela e a Fera em país por conta de personagem gay

0

A novela sobre a cena gay no filme A Bela e a Fera e alguns países conservadores está longe de acabar. Primeiro, o diretor do filme falou em uma entrevista que LeFou realmente era um personagem gay e até mesmo teríamos uma pequena cena que seria a primeira cena exclusivamente gay dos filmes da Disney. Logo depois desse anúncio, uma rede de cinemas americana informou que não iria exibir os filmes em suas salas de cinema por conta do personagem gay. Depois tivemos o caso da Rússia, onde uma lei barra a exibição de filme para menores de 18 anos, agora temos mais uma polêmica.

Segundo o presidente do Conselho de Censura de Cinema da Malásia, Abdul Hamid, o filme está aceitável para que seja exibido, com exceção de uma cena, que provavelmente é cena gay entre LeFou e um grandioso Gastão.

O filme está programado para estrear em boa parte do mundo neste dia 16 de março (quinta-feira), mas a data para a estreia na Malásia consta como “revisão interna” e ainda não sabemos quando o filme vai ser lançado lado. O filme provavelmente vai sofrer alguns cortes e depois vai ser lançado.

O filme conta a história de Bela (Emma Watson), uma jovem inteligente que tem seu pai capturado pela Fera (Kyle Kingston). Ela então decide ficar no lugar do seu pai e conhece um mundo mágico envolto em uma maldição terrível e só ela pode quebrar tal maldição.

No elenco, além Emma Watson como Bela, Dan Stevens está como a Fera, Luke Evans como Gastão e Josh Gad como Le Fou. Dando a voz para os objetos da casa animados, existem nomes de peso, como Ewan McGregor e Ian MacKllen. O filme é dirigido por Bill Condon, responsável por dirigir Dreamgirls: Em Busca de um Sonho e os últimos filmes da saga Crepúsculo.

E aí, o que achou de toda essa história? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Modelo de 57 anos realiza um ensaio incrível para campanha de lingerie

Matéria anterior

Modelo de 20 anos desabafa e escancara os abusos do mundo da moda que muita gente não conhece

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos