Entretenimento

Modelo de 57 anos realiza um ensaio incrível para campanha de lingerie

0

O mundo da moda ainda é bastante limitado em diversos lugares. Os padrões de beleza ainda se mantém como antigamente onde as mulheres geralmente são magras, altas, em muitos casos de pele clara e novas, com uma aparência juvenil. Vez ou outra nos deparamos com algumas modelos que conseguem quebrar esses padrões e inovar em sua forma de fazer determinada campanha ou simplesmente representar algo. Esse universo da moda acaba nos encantando e temos a certeza que vai deixar vocês impressionados também. Aqui mesmo no nosso site você pode acompanhar diversas matérias sobre o tema e nós deixaremos alguns links para que possam ver ao terminar essa.

Confiram com a gente algumas dessas histórias incríveis de renovação e quebra de padrão social para se enquadrar em um mercado que oferece oportunidade para pessoas em condições diferentes de algumas pessoas. Sem mais delongas, confiram:

Conheça as gêmeas que sofriam bullying pelo cabelo natural, mas agora são modelos por causa deleConheça a mulher que só virou modelo depois que engordou 56 kgModelo considerada “gordinha” pela Victoria’s Secrets faz sucesso com fotos sem filtro no InstagramFotógrafo tranforma mulheres comuns em super modelos; 10 modelos que provaram que não existe mulher feia.

Em meio a tantas histórias, uma que vem ganhando bastante espaço é a de Mercy Brewer, uma modelo de 57 anos da Nova Zelândia que realizou um ensaio de lingerie incrível para a marca Lonely. Com isso, a empresa ganha destaque por inovação e oportunidades únicas para as pessoas que não se enquadram no padrão de beleza que é ditado pela sociedade e o mundo da moda como um todo.

A modelo fez várias fotos se sentindo super a vontade em suas posições para as câmeras do fotógrafo Harry Were. A intenção do ensaio era deixar ela a vontade e confortável para capturar quem ela realmente é, e não quem ela parece ser. É muito bom presenciar esse tipo de trabalho pois desperta em nós um sentimento de esperança de oportunidades e que o mundo fique cada vez mais igualitário, em todos os sentidos e quebra muito o preconceito que as pessoas tem por essa parte da sociedade que, assim como nós, possuem diversos tipos de sonhos.

Primeiro ensaio com pessoas mais velhas

A empresa American Apparel que é muito conhecida por suas peças no mundo da moda inovou ao convidar a modelo de 62 anos, Jacky O’Shaughnessy para realizar um ensaio fotográfico onde ela posaria apenas de lingerie, assim, abrindo portas para outras que adotaram a ideia, como foi o caso da Lonely ao fechar com a modelo de 57 anos Mercy Brewer.

A campanha de Jacky foi veiculada no Facebook e em pouco tempo se tornou um viral, ganhando espaço e aceitação entre as pessoas e sendo bastante elogiada por vários profissionais que vivem no meio. A campanha que tinha como título “sexy não tem data de validade” conquistou as pessoas com muita facilidade.

E aí, o que você achou dessa matéria incrível? Comenta pra gente o que você pensa sobre essa oportunidade incrível da marca e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é muito importante para o nosso crescimento todos os dias e nos ajuda a trazer sempre o melhor conteúdo e as melhores curiosidades para todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

Vídeo sensacional mostra como seria se UP fosse dirigido por Michael Bay

Matéria anterior

Disney adia o lançamento de A Bela e a Fera em país por conta de personagem gay

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications