• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 lugares com mais ocorrência de serial killers do mundo

POR Leticia Rocha    EM Terror & Sobrenatural      27/08/18 às 15h26

Serial killers atacam em todas as partes do mundo, mas há locais que são mais propícios para isso. Não sabemos exatamente como esses lugares são definidos. O fato é que a incidência de crimes desse tipo, são mais comuns em alguns lugares e você vai saber deles aqui nessa lista, um tanto quanto macabra.

A dica é: se passar por algum desses lugares, esteja atento. O melhor é que evite, mas já se essa possibilidade não existir, tome cuidado. Confira agora os 7 lugares com maior incidência de serial killers!

1 - Gary

A cidade de Gary tem mais de 10 mil casas abandonadas. As pessoas foram deixando a cidade devido a extensa falta de empregos.

O problema é que essas casas vazias, tem sido usadas por serial killers como esconderijo. Um dos casos mais aterrorizantes é o do serial killer Darren Vann, que escondeu os corpos de 7 vítimas em casas da cidade.

A polícia só descobriu o homem, porque no último crime que cometeu o delito, ele não escondeu o corpo. Deixou-o abandonado na banheira de um motel. Se não fosse por esse crime é provável que o número de vítimas seria ainda maior e seu esconderijo permaneceria em segredo.

2 - Alasca

Calma, não estamos falando de todo o Alasca, mas de sua região selvagem. O local conta com pelo menos 75 aldeias indígenas, onde não existe nenhuma aplicação da lei. Além disso, a região é de difícil acesso, o que torna os crimes mais numerosos e menos notáveis.

Um dos casos mais famosos da região é do serial killer Robert Hansen, que capturou 17 mulheres, na área de Anchorage. Ele deixou que elas corressem pela floresta para então começar a caçá-las e matá-las a sangue frio.

3 - Texas Killing Fields

Este é um terreno no Texas com cerca 100 mil metros quadrados onde não há nada, nem ninguém. Sim, é um local perfeito para cometer crimes e sair impune. As pessoas até podem tentar gritar, mas devido as dimensões do local, ninguém conseguiria ouvi-las.

Desde a década de 1970, já foram encontrados na região mais de 30 corpos, que foram assassinados das formas mais diversas e brutais possíveis.

4 - Baton Rouge

Essa cidade é a capital do estado americano de Louisiana e, desde 1997, somou quase 70 vítimas. Todas essas pessoas foram vítimas de 5 serial killers, que os assassinaram de forma cruel.

Derrick Todd Lee, teria feito sete vítimas ou mais, mas o número é incerto. Sean Vincent Gillis foi responsável pela morte de outras oito pessoas. Jefferey Guillory, supostamente assassinou 12 ou mais pessoas e Ronald Dominique, teria feito 23 vítimas ou mais. Todos foram apreendidos na mesma região.

5 - Pelham Bay Park

Este parque da cidade de Nova York é 3 vezes maior que o Central Park, mas não se engane. No local já foram localizados mais de 65 corpos. Como o espaço é deserto e distante da civilização, costuma ser muito utilizado como depósito de corpos.

Além dos cadáveres, já foram encontrados no local dedos e membros perdidos, que são deixados para trás.

6 - Deserto de Mojave

Outro cemitério a céu aberto também localizado nos EUA, fica na Califórnia e é também muito utilizado por serial killers.

Aparentemente, os assassinos gostam de locais isolados e distantes da civilização.

7 - Everglades National Park

A história do local começou no início do século 19, pois o proprietário do local Edgar J. Watson ficou conhecido por matar seus funcionários no dia do pagamento. Ele jogava os corpos no pântano e os jacarés faziam o resto.

Desde então, as rotas para o parque se tornaram depósito de inúmeros cadáveres. Mais de 175 corpos já foram encontrados no local e não tiveram seus casos resolvidos. A principal suspeita é de que os serial killers usem o lugar como depósito.

 

Próxima Matéria
Leticia Rocha
Estudante de Jornalismo, apaixonada por pequi, vendedora de pão de mel e de tudo que colocar na minha mão!
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+