• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Disney+ lançará mais de 300 filmes e 7000 episódios de séries

POR Letícia Dias    EM Notícias      07/08/19 às 18h42

Desde que a Disney anunciou o desenvolvimento de seu próprio serviço de streaming, as expectativas não poderiam estar mais altas. Antes mesmo de seu lançamento, o Disney+ já afetou sua principal concorrente de forma direta. Agora, foi anunciado que a plataforma disponibilizará em seu catálogo mais de 300 filmes e 7000 episódios de séries. Além de estar investindo em peso num conteúdo original, a Casa do Mickey trará seus amados clássicos em conjunto com produções de suas subsidiárias. Logo, na enorme locadora virtual, encontraremos longas e programas da Pixar, Marvel, Fox, ABC, Lucasfilm e vários outros exemplos. Além do mais, tudo indica que a assinatura do serviço será mais acessível. Enquanto o atual preço da Netflix gira em torno de nove dólares mensais, o Disney+ promete o valor de sete dólares.

A partir do anúncio acima, a Disney vem revelando novas informações sobre a plataforma. Sua previsão de lançamento é para o dia 12 de novembro desse ano. Todavia, com a aproximação da D23, podemos esperar mais uma chuva de detalhes sobre o serviço. A companhia ainda comentou sobre suas metas após o lançamento. De acordo com relatórios, o plano da empresa é produzir em média mais 100 filmes e 500 episódios de séries até o final de 2020.

Uma era de reinícios

Já comentamos aqui sobre a estratégia da Disney de lucrar em cima de remakes de suas clássicas animações. Embora as críticas não sejam das melhores, os recordes de bilheteria continuam sendo quebrados. Partindo disso, a empresa vai tirar proveito de suas recentes aquisições. Esqueceram de Mim, Doze É Demais, Uma Noite no Museu e Diário de um Banana são alguns dos títulos anunciados para um reboot. A Casa do Rato também revelou o plano de criar um combo entre Disney+, Hulu e ESPN+, para que assinantes interessados nos três serviços encontrem o preço sugestivo de treze dólares mensais. Esse valor é inferior aos mínimos dezesseis dólares que a HBO Max cobra de seus usuários.

Com a popularização dos serviços de streaming, o consumidor se vê cada vez mais encurralado pela diversidade de opções. Pensando nisso, que vença aquele com melhor custo-benefício, e parece que a Disney já vem preparada para fazer exatamente isso.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens Disney
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+