Séries e Sagas

Disney libera o primeiro trailer da versão live action de Aladdin

0

A Walt Disney tomou tanto gosto pelas versões live action que resolveu pisar no acelerador. O estúdio tem dezenas de títulos confirmados e muitos deles já estão em processo de produção. Sem contar, claro, os que já foram lançados. Para citar alguns, nos últimos anos a Casa do Mickey lançou Cinderela, Malévola, O Livro da Selva (Mogli), Alice no País das Maravilhas e o super sucesso A Bela e a Fera.

Empolgada com todos os resultados positivos dos filmes com atores reais, mais outras tantas animações clássicas entraram na lista. Dessa forma, já temos Mulan em produção e Dumbo quase chegando. Há também A Pequena Sereia, Lilo & Stitch e A Dama e o Vagabundo a caminho. Isso para citar alguns. Outro clássico que também tem data marcada para estrear no cinema é Aladdin, baseado no longa animado de 1992. A versão live action foi confirmada na D23 de 2017 e tem sido aguardada desde então. Depois ter o cartaz oficial divulgado há poucos dias, o estúdio acaba de liberar o primeiro trailer da nova produção. Veja o trailer logo abaixo.

No elenco temos Will Smith como Gênio, Mena Massoud como Aladdin, Naomi Scott como Jasmine, Marwan Kenzari como Jafar e Navida Negahban como Sultan. O filme será dirigido por Guy Rithie e tem data de estreia prevista para 24 de maio do próximo ano.

Um ladrão, um gênio, uma fugitiva e um macaco

O longa animado Aladdin foi inspirada na história Aladim e a Lâmpada Maravilhosa, um dos vários contos presentes na famosa obra árabe As Mil E Uma Noites. O desenho da Disney, basicamente, gira em torno de Aladdin, um ladrão das ruas do Oriente Médio que – sempre na companhia de seu macaco, encontra uma lâmpada mágica contendo um gênio dentro capaz de realizar três desejos. Em meio a sua aventura ele cruza com Jasmine, filha do sultão que, desiludida com sua vida do palácio, foge de casa em busca de algo novo.

Johnny Depp fala sobre sua polêmica escalação em Animais Fantásticos

Artigo anterior

Médico remove parasita de 15 centímetros do olho de idoso

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido