Séries e Sagas

Dylan Sprouse estrelará novo filme diferente de tudo que já vimos

0

Provavelmente vocês já devem ter assistido ou pelo menos ouvido falar de Zack & Cody – Gêmeos a Bordo ou Zack & Cody – Gêmeos em Ação. Pois é, ambas as séries fizeram bastante sucesso há um tempo atrás, quando foram apresentadas ao mundo pelo Disney Channel. O elenco principal era formado pelos irmãos Sprouse, Dylan e Cole que davam vida aos gêmeos Zack e Cody e entravam em todos os tipos de confusões possíveis. O tempo passou e ambos seguiram seus caminhos no mundo cinematográfico e, para a nossa felicidade, continuam brilhando em seus trabalhos.

Cole Sprouse que vivia o pequeno Cody está, atualmente, trabalhando na série Riverdale que já lançou sua primeira temporada e está a caminho da segunda. Mas uma coisa que muitos querem saber é: Por onde anda Dylan? Nós procuramos e descobrimos que o ator já está cotado para um novo filme, já intitulado de “Carte Blanche”. A notícia tem agradado muitos fãs por aí e deixou todos extremamente ansiosos para conferir tudo isso finalizado.

Ainda não temos muitas infirmações sobre o filme, mas podemos dizer que o elenco tem algumas outras participações para lá de especiais, como: Jack Kilmer e Jordan Barrett e será dirigido por Eva Doležalová. Ainda no começo desse ano o ator já havia contado detalhes sobre o seu retorno para o universo cinematográfico e a sua atuação no filme, além de falar sobre os projetos que faria após, confira:

“Estou interessado em papéis que são humanos, que têm algum tipo de qualidade empática”

“Scripts que fazem dos personagens uma descrição de duas frases, isso não me interessa”.

Dylan ainda publicou em seu Snapchat uma foto sobre as gravações do filme.

E aí, o que você achou dessa notícia? Ansiosos para conferir tudo? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento e nos ajuda a alcançar um público cada vez maior, assim podendo oferecer o melhor conteúdo á todos os tipos de leitores aqui do Entre Séries e Sagas.

Netflix acumula US$20 bilhões em dívidas após empréstimos para produções de séries originais

Matéria anterior

Se podemos ver o sol porque não conseguimos ver as demais estrelas pela manhã?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications