• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Ela recusou um pedido de casamento para emagrecer antes e ficou irreconhecível 1 ano depois

POR Bruno Dias    EM Compartilhando coisa boa      05/02/19 às 18h07

Casar pode ser o sonho de várias pessoas. Ouvir a pessoa amada te pedir em casamento e dizer que quer passar o resto da vida com você, deve ser um dos momentos mais felizes da vida de alguém, mas nem sempre a resposta é sim.

Por mais que apaixonada que Jennifer Ginley estivesse em seu namorado, de mais de 11 anos, Luke, ela não podia se casar do jeito em que se encontrava. Jennifer não estava feliz consigo mesma e com seu peso. Segundo a jovem de 26 anos, ela começou a engordar na adolescência e depois que foi morar sozinha, engordou mais ainda e chegou a pesar 120 quilos.

Em seu casamento, ela não queria ter que andar ao redor do altar ou tirar fotos daquele jeito. E por esse motivo, ela pediu a Luke que ele a esperasse até que ela atingisse seu objetivo e conseguisse ter um peso adequado para sua altura e idade.

Por causa de seus vários quilos, ela teve que usar extensões de cinto de segurança e não cabia em poltronas de montanhas-russas. Em uma de suas férias, ela teve sua gota d-água e resolveu mudar de vida.
"Eu tive que pedir uma extensão para o cinto de segurança no avião e viajar para lá em assentos apertados para pessoas maiores. Fiquei horrorizada quando vi as fotos. Uma de mim com a Pequena Sereia, minha personagem favoritada Disney, realmente me fez ofegar. Me vi com uma saúde ruim que chorei quando vi o ponto que me deixei chegar", disse.

Mudança

A mulher se juntou à organização Slimming World, que ajuda pessoas a perder peso e acompanha toda a jornada. "Eu já havia experimentado muitas dietas no passado, mas todas elas pareciam tornar o alimento o inimigo, então eu nunca desisti do meu relacionamento com o excesso de comida e nada parecia funcionar para mim", comenta.

Mas foi com essa organização, que Ginley conseguiu mudar sua mente e vida. Em um ano, ela conseguiu perder 57 quilos, que era quase metade do seu peso antigo. Com seu emagrecimento, ela ficou irreconhecível, além de muito mais saudável e feliz.

Além dela, sua mãe e irmã também emagreceram juntas para apoiá-la. E entre elas, foram perdidos 45 quilos. Vendo as fotos dos antes e depois, é como se fossem pessoas totalmente diferentes nas imagens.

Reconhecimento

E com sua perseverança e eficiência, ela ganhou o prêmio Miss Slinky 2017. Ao final de tudo, ela estava se sentindo mais feliz, confortável e confiante. E o mais importante, pronta para se casar. E Luke estava pronto para fazer o pedido.

"Eu estava lá, admirando a majestade que é Hogwarts na Warner Studios e Luke, meu melhor amigo, o amor da minha vida e alma gêmea , ajoelhou-se, abriu uma pequena caixa preta revelando o anel mais incrível em que pus os olhos. Isso é vida real? Eu não posso colocar em palavras como me sinto! Estou inundada de emoções", disse.

"As palavras que ele me disse antes de me pedir para casar com ele, permanecerão comigo toda a minha vida. Eu o amo além do possível", continuou.

O caso de Jennifer inspirou outras pessoas e ela começou a se sentir ainda mais feliz depois de atingir seu objetivo.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   Upsocl  
Imagens Upsocl
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+