7 vezes que o príncipe Harry abalou a família real
Tempo de leitura:3 Minutos, 14 Segundos

7 vezes que o príncipe Harry abalou a família real

Família Real Britânica está entre as mais comentadas, populares e importantes do mundo. Ela ocupa o topo das famílias reais mais famosas de todos os países. E possui ainda os bens mais preciosos, como terras, castelos e até mesmo leis que só se aplicam a eles. Pessoas de todos os lugares viram seus olhos para eles, quando algo acontece por lá.

Há dois anos, essa família chamou a atenção de todos quando o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, decidiram deixar o cargo de membros sêniors da família real. Desde então, o casal se mostrou muito aberto para falar sobre os problemas que passaram no castelo. O príncipe fez aniversário na última semana, e por isso mostramos aqui alguns momentos em que Harry deu uma abalada na família real.

1 – Dor genérica

No podcast de Dax Shepard, o príncipe contou que seu objetivo como pai era acabar com o ciclo de dor genérica que lhe foi transmitido por seu próprio pai.

“Eu não acho que deveríamos apontar o dedo ou culpar alguém, mas certamente quando se trata de paternidade, se eu experimentei alguma forma de dor ou sofrimento por causa de algo que talvez meu pai ou meus pais tenham sofrido, eu vou me assegurar de quebrar esse ciclo, desta forma eu não passarei isso adiante. É muita dor e sofrimento genéticos que são transmitidos. Como posso mudar essa realidade para meus próprios filhos?”, disse o príncipe.

2 – Emprego

Geralmente, os membros reais não têm trabalhos além do seu compromisso com a coroa. E quando Harry conseguiu um emprego como executivo da start-up do Vale do Silício, BetterUp Inc, o palácio teoricamente ficou observando bem de perto com medo que Harry estivesse fazendo permuta com a marca real.

3 – Funeral de Phillip

Em abril desse ano, o príncipe Phillip, avô de Harry, morreu aos 99 anos. Muito se especulou se ele e Meghan iriam ao enterro, já que seria a primeira vez que voltariam a conviver com a família depois de deixarem seus títulos reais.

No fim das contas, Harry foi ao enterro do avô e Meghan ficou nos Estados Unidos. A simples presença de Harry no velório deu uma sacudida na família real. Mas a realeza ficou feliz com a presença do príncipe.

4 – Livros

Qualquer coisa que ameace revelar segredos sobre a família real britânica, ou então contar uma narrativa que não seja controlada por eles, abala as suas estruturas. Isso aconteceu quando foi anunciado que Harry iria lançar uma série de livros de memórias, que seriam escritos por ghostwritters. Em teoria, as obras só serão lançados depois que a rainha Elizabeth II morrer.

5 – Oprah

Claro que um dos assuntos mais recentes que abalou a realeza foi a entrevista que Harry e Meghan deram à apresentadora americana Oprah Winfrey em março desse ano.

Na conversa, o casal revelou sua luta com a própria saúde mental enquanto estava na realeza. Meghan até compartilhou uma coisa muito séria dizendo que chegou a ter pensamentos suicidas.

6 – Racismo

Também na entrevista com Oprah, Meghan disse que existiram várias “preocupações e conversas sobre o quão escura poderia ser a pele de Archie quando ele nascesse”. Isso porque, ela é filha de um pai branco e uma mãe negra. E Harry confirmou que realmente existiram essas conversas e que partiu de um membro da família. Mas o casal não quis divulgar o nome.

7 – Remembrance Day

Nesse dia, que também é conhecido como Dia do Armísticio, Harry e Meghan foram ao cemitério de Los Angeles e colocaram flores em alguns túmulos. Até aí tudo bem. Mas eles gravaram e postaram tudo no Instragram, Foi essa atitude que fez com que várias pessoas os chamassem de insensíveis.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/parab%c3%a9ns-harry-dez-vezes-que-o-pr%c3%adncipe-sacudiu-a-fam%c3%adlia-real/ss-AAOsK59?li=BB1clQGu#image=9