Entretenimento

Ele tem 94 anos, ela tem 98 e os dois estão se casando depois de se conhecerem de uma forma completamente inesperada

0

Ter um relacionamento duradouro não é nada fácil. É preciso uma série de esforços e cuidados para que se consiga manter uma relação saudável e construtiva ao longo do tempo, sem que haja desgastes e sacrifícios desnecessários. Muita gente acaba terminando um namoro que possui apenas poucos meses, enquanto outros conseguem superar todas essas barreiras e passam longos anos juntos.

Se você gosta de histórias de amor e superação, certamente você vai acabar se apaixonando pela história de Gertrude Mokotoff e Alvin Mann. Ela sem dúvida é uma grande mulher e serve de inspiração par todos nós. Nasceu no Brooklyn, no ano de 1918, e não teve uma infância muito fácil, mas mesmo assim, nunca desistiu de seus sonhos. Se formou e conseguiu fazer mestrado em biologia, área que seguiu atuando por mais de 3 décadas, ministrando aulas e ensinando sobre tecnologia médica e microbiologia em um instituto de Middletown, no estado americano de Connecticut. Aos 60 anos, quando já poderia se aposentar, simplesmente decidiu que era hora de tentar algo maior, resolvendo entrar na política.

Foi eleita como vereadora duas vezes seguidas e mais tarde, conseguiu ainda se destacar e ganhou a eleição para a prefeitura, se tornando a primeira prefeita de Middletown. Se casou com apenas 23 anos e teve 4 filhos, permanecendo ao lado do marido por 61 anos, até a data de seu falecimento, em 2002. Susan Mokotoff Reverby, de 71 anos, uma das filhas de Gertrude, afirma que a mãe sempre foi muito ousada e sempre teve o interesse de ajudar os outros.

Alvin Mann, nasceu em Manchester, no estado americano de Nova Hampshire, e atuou na Segunda Gerra Mundial, como segundo engenheiro de bordo de navios de tropas, petroleiros ou de carga. Ele conta que teve muta sorte em conseguir sair dali vivo, e que foi muito assustador. Viu barcos e navios afundando ao seu lado, mas nunca se deixou perder as esperanças.

No ano de 1960, comprou uma casa de campo pois disse que não suportava a cidade. Acabou se casando e teve um relacionamento de 20 anos, e mais tarde, outro que durou surpreendentes 45 anos. Bom, e quando foi que a história dessas duas pessoas incríveis se cruzou?

Tudo aconteceu por meio de um amigo que tinham em comum, enquanto trabalhavam em um ginásio (sim, os dois ainda trabalham!). “Um amigo mútuo me disse:” Eu gostaria que você conhecesse uma jovem muito bonita “, lembrou o Sr. Mann, logo depois de terminar seus trabalhos matinais, enquanto ainda morava em Nova Iorque. E assim, ele acabou conhecendo a SraMokotoff.

Logo no primeiro encontro, eles foram para um restaurante em Middletown mesmo, e ela relembra o quanto ele foi cavalheiro e em como a fazia se sentir confortável, o que lhe dava vontade de contar tudo sobre sua vida e compartilhar os planos futuros. Em pouco tempo, parecia que já eram bastante íntimos e contavam tudo um para o outro, desde sonhos a objetivos de vida.

O envolvimento dos dois foi crescendo a cada dia que se passava e pareciam mais companheiros do que nunca. Citam que a diferença de idade, já que ela tem 98 e ele 94, nunca foi um incômodo, e que não passam de números. Ainda hoje muitas pessoas perguntam como eles conseguem se manter tão jovens… Realmente, poderiam nos conta o segredo!

Depois de algum tempo mantendo apenas um bom caso, ela decidiu quebrar as antigas tradições e tomou a frente da situação. Pediu o Sr. Mann em casamento, e ainda diz que estava cansada de persegui-lo, que agora queria algo realmente sério! Feliz da vida, ele aceitou, e trocaram alianças no dia 05 de agosto na Prefeitura de Middletown, diante do próprio prefeito, de amigos e da família.

Acontece que o aniversário da SraMokotoff será no dia 20, e este para ela, foi o presente mais que perfeito! A torcida agora, é para que dure pelo resto da vida, e que esta história possa motivar muitas pessoas por aí!

E então pessoal, o que acharam? Inspirador, não é mesmo? Compartilhem suas ideias aí com a gente pelos comentários!

Essa é uma vila de raposas no Japão que você pode visitar

Matéria anterior

Game of Thrones – Entenda como a revelação do último episódio pode mudar tudo

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.