Séries e Sagas

Elenco de Meninas Malvadas se reúne em vídeo para ajudar as vítimas de Las Vegas

0

3 de outubro é conhecido internacionalmente como Mean Girls Day (Dia das Meninas Malvadas), pelos fãs do filme. Hoje, fãs do mundo inteiro estão relembrando a comédia romântica adolescente nas redes sociais. A celebração é devido a uma cena em que Aaron (Jonathan Bennett) pergunta a Cady (Lindsay Lohan) qual era a data. Como o filme ainda é muito reconhecido e amado, alguns atores do elenco aproveitaram em prol das vítimas do atentado em Las Vegas, que ocorreu na última segunda-feira (02).

Os atores Amanda Seyfried (Karen), Jonathan Bennett (Aaron Samuels), Lacey Chabert (Gretchen) e Daniel Franzese (Damien), criaram uma conta no site GoFundMe para que as pessoas possam doar qualquer quantia ao Fundo de Compaixão Nacional. O dinheiro arrecadado ajudará as vítimas e os familiares das vítimas do massacre. Para incentivar as doações, os atores fizeram um vídeo. Confira em inglês:

https://www.youtube.com/watch?v=nFxUU519P7U&feature=youtu.be

O Fundo de Compaixão Nacional já ajudou os afetados na boate em Orlando, o tiroteio no cinema de Aurora e até o 11 de setembro. Dessa vez, a meta é de US$300 mil dólares. Legal, né?

7 sinais que mostram quando uma garota não gosta de você

Artigo anterior

10 cartas de Yu-Gi-Oh que todo duelista sempre quis ter

Próximo artigo