Fatos Nerd

Emma Stone como Hera Venenosa? Veja como ela ficaria!

0

A Warner Bros bateu o martelo e o esperado novo filme da Arlequina começa a tomar forma. Anunciado há pouco mais de 3 meses, o longa é um reflexo do sucesso da vilã em Esquadrão Suicida. Embora o filme não tenha sido exatamente um sucesso de crítica, o retorno financeiro e a boa recepção da Arlequina garantiram à personagem uma nova oportunidade para brilhar nas telonas. Com o nome de Gotham City Sirens (ou Sereias de Gotham City), o filme não deve demorar para sair.

A revista Forbes, inclusive, afirma que a produção já deve começar no próximo verão, o que indica que as escalações não devem demorar a começar – é provável que testes já estejam sendo realizados. Fique ligado na Fatos Nerd para mais notícias.

Anne Hathaway, que viveu Selina Kyle em Cavaleiro das Trevas Ressurge, disse em setembro que gostaria de interpretar a personagem mais uma vez. Outra atriz interessada no papel é Nina Dobrev, ex-estrela da série The Vampire Diaries. Mas e quanto a Hera Venenosa? O Bleeding Cool revelou há algumas semanas que a a estrela de Transformers e Tartarugas Ninja, Megan Fox, estaria bem próxima de conseguir o papel, e nós inclusive já mostramos aqui como ela ficaria na pele da vilã. A Atriz de Mr. Robot, Steph Corneliussen, também se mostrou interessada.

Com tudo isto em mente, vamos dar uma olhada em como Emma Stone – mais conhecida como Gwen Stacy nos filmes mais recentes do Homem-Aranha, se sairia no papel da eco-terrorista. A arte foi feita pelo incrível artista Boss Logic. A loirinha é uma das favoritas para os fãs, que inclusive já estão fazendo campanhas para que o papel seja dela. Embora ela ainda não tenha se pronunciado, a arte dá a entender que ela seria, sim, muito boa para se juntar à Margot Robbie no filme.

emma-hera

O filme Sereias de Gotham City ainda não tem previsão de estreia, mas não deve demorar a ser marcado! Fique de olho na Fatos Nerd para mais novidades.

O que acontece quando ficamos três dias sem comer açúcar?

Matéria anterior

12 modinhas de 2016 que todo mundo gostaria que sumissem em 2017

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar