• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

A emocionante história do indiano que pedalou da Índia a Suécia por amor

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      25/04/18 às 19h15

Você já fez alguma loucura por amor? Mesmo que nunca tenha feito, é sempre legal ver alguém superando as expectativas por aquela pessoa especial. Hoje vamos contar a história de Pradyumna Kumar Mahanandia, da Índia, e Charlotte Von Schedvin, da Suécia. A história do casal se estende por mais de 40 anos e oito países.

Kumar era um talentoso artista que nasceu pequeno vilarejo na Índia. Em uma certa idade ele entrou para o College of Art em Nova Delhi Read. Ele ficou muito popular por causa de seus retratos.

Quatro anos depois de se popularizar, em 1975, Charlotte Von Sledvin, de 19 anos, foi conferir pessoalmente o trabalho do artista e viajou para a Índia. Nas duas semanas que os dois passaram juntos para fazer um retrato, eles acabam se apaixonado e se casaram um tempo depois.

No entanto, Charlotte teve que voltar para a Suécia e Kumar teria que terminar os estudos. Então se viram forçados a se separar. Determinado a ver sua amada, Kumar vendeu suas posses, comprou uma bicicleta de segunda mão e partiu em uma jornada lendária que cobriria oito países e levaria quase cinco meses.

A viagem por amor

Ele passou pelo Afeganistão, Irã, Turquia, Bulgária, Iugoslávia, Alemanha, Áustria e Dinamarca. Ele enfrentou muitas dificuldades como fome e falta de dinheiro para manutenção da bicicleta. Depois de longos quatro meses e três semanas, ele finalmente chegou em Gotemburgo, na Suécia, onde Charlotte o esperava ansiosamente. O casal está casado há quarenta anos e tem dois filhos juntos. Eles não foram separados desde então. Hoje, Kumar se tornou um artista respeitado na Suécia e serve como Embaixador Cultural da Índia na Suécia.

Sua história comoveu tanta gente que é contada no livro "A incrível história do homem que viajou de bicicleta da Índia para a Europa por amor", de Per. J. Andersson e que logo irá se tornar um filme.

amor

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Próxima Matéria
Via   Upscol     BBC     Tribuneindia  
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+