Curiosidades

Esposa ciumenta esfaqueia o marido após encontrar fotos comprometedoras

0

Nos últimos dias, a mídia mexicana tem focado em um caso extremamente bizarro. De acordo com os meios de comunicação do país, uma esposa, pontuada como ciumenta e confusa em diversas publicações, esfaqueou o marido após encontrar fotos comprometedoras do companheiro com uma mulher mais jovem. As fotos, conforme foi divulgado, estavam armazenadas no telefone do marido.

O mais intrigante é que, quem estava com o marido nas fotos, era a própria mulher. Ou seja, o marido não havia sido infiel em nenhum momento. A esposa do indivíduo, por ser altamente ciumenta, não a reconheceu nos registros e, dominada pelo sentimento, acabou agredindo-o.

A esposa, o ciúme e o crime

Algumas semanas atrás, os moradores do bairro Urbi Villa, em Cajeme, município do estado mexicano de Sonora, acionaram as autoridades por telefone para relatar uma emergência doméstica, na qual um casal de vizinhos estava envolvido.

De acordo com os relatos dos residentes, uma mulher de meia-idade, que foi identificada pelos meios de comunicação apenas como Leonora R. atacou o marido, Juan R., com uma faca. O crime, segundo as autoridades que atenderam o chamado, ocorreu por conta de ciúmes.

Leonora R. havia esfaqueado o marido após ter se deparado com uma série de fotos do companheiro com uma mulher supostamente mais jovem. As fotos, que registravam momentos íntimos, estavam armazenadas no smartphone do companheiro.

A mulher, que vasculhava constantemente o telefone do marido, encontrou os registros comprometedores em uma de suas rotineiras varreduras. Sem permitir que o marido explicasse a presença do indelicado conteúdo, Leonora R. lançou-se contra Juan R. e o perfurou repetidas vezes com um faca.

De acordo com o testemunho do marido, após ter tentado evitar sofrer ferimentos mais graves e conseguir controlar o acesso de raiva da esposa, Lenora R. conseguiu se recompor. Mais calma, a companheira de Juan R. explicou o motivo, sinalizando as fotos comprometedoras. Foi exatamente neste momento que a mulher descobriu que quem estava nas fotos com o marido era ela mesma.

Justificativa

Juan R. disse a sua esposa, e mais tarde, à polícia, que havia encontrado algumas fotos antigas do casal em um antigo e-mail. Os registros haviam sido feitos no início do relacionamento. Como os arquivos estavam no correio eletrônico, Juan R. decidiu transferi-los para o smartphone.

“Eu jamais imagieir que isso poderia acarretar uma agressão como essa”, disse o mexicano.

Na época em que as fotos foram tiradas, a mulher de Juan R. era mais magra, gostava de se maquiar e de cuidar do corpo. Aparentemente, conforme foi exposto pela mídia, a mulher, além de ter mudado radicalmente sua fisionomia, não a reconheceu por conta do ciúmes.

Lenora R. acabou sendo presa e vai aguardar o julgamento atrás das grades. A mulher foi acusada de violência doméstica e, se condenada, poderá passar alguns anos na prisão.

O caso, que parece ser enredo de produção cinematográfica, segue ainda sob investigação. As autoridades ainda devem interrogar outras fontes para obter novas informações. Além disso, a mídia internacional também não informou claramente a gravidade dos ferimentos que Juan R. sofreu, durante a agressão, e não esclareceu se o indivíduo passa bem.

Estação Espacial detectou raios ‘jato azul’

Matéria anterior

Primeira foto de Marte feita pelo Tianwen-1 é impressionante

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar