No mundo do entretenimento, muitas estrelas desaparecem por um tempo e voltam a brilhar novamente depois. No entanto, esse desaparecimento pode acontecer pelas mais diversas maneiras e nem sempre é explicado. Assim, acabamos nos perguntando como estão alguns artistas, após sumirem da mídia.

Seja por escolha própria ou por forças maiores, esses artistas já estiveram entre os mais conhecidos, sempre aparecendo na mídia. Contudo, hoje, vamos mostrar o quanto essas pessoas mudaram, desde que passaram pelas paradas de sucesso.

1 - Avril Lavigne

No início dos anos 2000, Avril Lavigne fez tanto sucesso, que poderia se afastar por uns bons anos do meio musical. No entanto, tudo aconteceu contra sua vontade. Isso porque, em 2014, ela contraiu a "Doença de Lyme", fazendo-a cogitar nunca mais voltar aos palcos. Contudo, seus problemas serviram de inspiração, e depois de 5 anos afastada, ela voltou com um álbum novo em 2019.

2 - Sarah Michelle Gellar

Publicidade
continue a leitura

Ao final dos anos 1990, Sarah Michelle Gellar era uma verdadeira estrela. No entanto, com o tempo, a atriz passou a se dedicar mais à dublagens do que a papéis como atriz. Depois de "Buffy, a Caça-Vampiros", ela acabou sendo rotulada como uma atriz do gênero de terror. Contudo, depois de alguns trabalhos, sua carreira começou a ficar menos popular. Além disso, o fato de não ser uma pessoa polêmica e sempre sendo reservada, fez com que a atriz ganhasse poucas manchetes em portais de entretenimento.

3 - Lucy Lawless

Há algum tempo, a ideia de um reboot da série "Xena: a Princesa Guerreira", animou os fãs de Lucy Lawless. No entanto, tudo não passou de um boato. Sendo assim, nesses quase 20 anos do final da série, podemos afirmar que a atriz não parou de trabalhar. Ainda podemos vê-la em séries como "Arquivo X", "Dois Homens e Meio", "Agentes da S.H.I.E.L.D", "Spartacus" e "Ash vs Evil Dead".

4 - Brendan Fraser

Publicidade
continue a leitura

Depois de protagonizar "A Múmia", Brendan Fraser se tornou um verdadeiro galã de Hollywood. No entanto, ao passar por um episódio de assédio, viu sua carreira desmoronar de uma hora para outra. Depois disso, chegou a cair no anonimato.

5 - Amy Lee

A vocalista da banda Evanescence teve seu auge entre 2003 e 2006. Contudo, depois disso, a banda decidiu dar uma pausa para descansar. E para a alegria dos fãs, a banda planeja o lançamento de um novo álbum para 2020. Por fim, só nos resta esperar seu tão aguardado retorno. "Estamos fazendo alguns festivais e apresentando shows e, no intervalo entre eles, estamos nos juntando e iniciando o processo de composição de um novo álbum", afirmou a cantora.

Publicidade
continue a leitura

6 - Jodie Foster

Sempre andando em contramão da mídia, a atriz nunca escondeu que mantinha sua vida em particular. Contudo, está muito enganado quem pensa que Jodie está parada em casa. Mesmo atuando em menos papéis, a atriz trabalhou como diretora e produtora em diversas séries.

7 - Paris Hilton

Depois de se tornar uma das personalidades mais famosas do mundo, a atriz e modelo acabou deixando um pouco os holofotes. E muito disso se deve pelo pouco sucesso de seus filmes. Além disso, os diversos escândalos que Hilton se envolveu contribuíram, para que ela se tornasse uma pessoa cada vez mais reservada.

Publicado em: 28/03/20 13h20