Essa lenda urbana pode te traumatizar
Tempo de leitura:1 Minutos, 19 Segundos

Essa lenda urbana pode te traumatizar

Em suma, lendas urbanas são uma parte inevitável de qualquer cultura. Elas podem ser um mistério não resolvido ou apenas uma história popular. Se contam essas lendas em festas de amigos, conversas e até em acampamentos quando se quer passar medo nos outros. Elas vão passando de geração para geração.

As lendas  expõem mais os nossos medos do que qualquer outra coisa. Compartilhá-las com os nossos semelhantes pode ser uma maneira de confrontar e lidar com as coisas que nos aterrorizam.

Por mais que tenhamos evoluído em todos os sentidos e que algumas dessas lendas tenham se provado falsas, algumas delas sobrevivem ao tempo e se recusam a serem eliminadas. Enquanto outras vão surgindo conforme os tempos mudam.

Uma dessas novas lendas urbanas é a de Satoru-kun. A lenda parece ter surgido entre os anos de 2002 e 2008, no Japão. De acordo com ela, Satoru-kun é um fantasma ou espírito de um demônio que aparece na forma de um menino de oito anos.

Esse menino vive no inferno e, de acordo com a lenda, conhece o passado, presente e futuro. Por conta disso ele pode responder qualquer pergunta que seja feita a ele. E outros dizem que Satoru-kun pode até realizar um desejo. Mas como? Para isso basta apenas fazer uma ligação.

Sabemos que todos vocês são extremamente curiosos, assim como nós e por isso querem sempre saber mais sobre determinado assunto. Se você se interessou e quer saber mais? Veja esse vídeo que fizemos no nosso canal do Youtube a respeito disso.

https://www.youtube.com/watch?v=lyw7WJSFiV4