Fatos NerdNotícias

Filme de terror de Guillermo Del Toro coloca crianças em perigo em novo trailer

0

Abençoado seja o ano de 2019 pelos tantos filmes de terror! Entre os aguardados Midsommar e It: A Coisa, Capítulo 2, teremos ainda muitas novidades. A CBS Films acaba de liberar mais um trailer de Histórias Assustadoras para Contar no Escuro. O filme é baseado no livro infantil de mesmo nome e conta com a produção de Guillermo Del Toro. Mas não se engane pelo “infantil” da categoria, pois as histórias não serão tão leves assim. A série literária foi publicada durante os anos 1980, por Alvin Schwartz e ilustrada por Stephen Gammell. O autor escreveu contos baseados em lendas folclóricas.

A história do filme é ambientada nos Estados Unidos de 1968, na pequena cidade de Mill Valley. Na antiga mansão da família Bellows, vive a jovem Sarah (Katheleen Pollard), repleta de horríveis segredos. Ela transforma sua miserável vida em diversas histórias de terror. Todas elas são cuidadosamente escritas e mantidas em um livro. No entanto, suas narrativas encontram o meio até a realidade. Assim, as histórias escritas por Sarah se tornam reais.

Um grupo de adolescentes precisa desvendar os mistérios por trás de repentinas e bizarras mortes que assolaram a pequena cidade. Quando eles também passam a ser assombrados pelas histórias, o grupo precisa descobrir um jeito de se manter vivos enquanto tentam chegar até Sarah.

Assista ao trailer.

Nos bastidores do medo

O filme é dirigido por André Ovredal, mais conhecido por A Autópsia. O roteiro ficou por conta dos irmãos Dan Hageman e Kevin Hageman. Para completar, Guillermo Del Toro é um dos produtores do projeto, além de também ter colaborado com o roteiro. No elenco principal temos Zoe Margaret Colletti como Stella Nicholls. Junto com a atriz, estão Michael Garza como Ramón Morales, Austin Zajur como Chuck Steinberg e Gabriel Rush como Auggie Hilderbrandt.

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro tem estreia agendada para o dia 9 de agosto.

7 raças de cães que estão entrando em extinção

Artigo anterior

7 cervejas mais estranhas já criadas

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido