Entretenimento

Esse bizarro filme de terror está causando desmaios onde é exibido

0

A aguardada sequência do controverso filme de terror de 2016 traz o mímico maníaco Art the Clown açougueiro e as suas vítimas inocentes no Halloween. Assim, as primeiras exibições do filme provocaram reações extremas ao público, com alguns cinéfilos vomitando devido às suas “representações brutais de horror”.

Dessa forma, os produtores emitiram um aviso sobre o conteúdo “gráfico” do filme para garantir que os espectadores estejam totalmente preparados para o que estão prestes a ver.

O produtor Steve Barton compartilhou em suas contas de mídia social: “Este filme contém cenas de violência gráfica e representações brutais de horror”, diz o comunicado.

“Os espectadores que são fracos de coração, propensos a tonturas ou têm estômagos fracos são aconselhados a ter extrema cautela. Já houve vários casos de desmaios e vômitos nos teatros. Para aqueles que optarem por continuar, você foi avisado.”

A trama acompanha o palhaço já presente no primeiro filme, que é ressucitado por uma entidade estranha e retorna para aterrorizar Miles County. Por ser um trabalho independente, a produção não mede esforços e vai até o fim no teor explícito de terror. Então, o longa oferece cenas chocantes, muito sangue e verdadeiro terror.

Reações ao filme de terror

Alguns cinéfilos relataram ter visto pessoas saindo do filme ou adoecendo durante as filmagens.

Um fã de terror escreveu no Twitter: “Um cara realmente vomitou na minha exibição. Depois do filme, notei que ele não chegou ao banheiro … por todo o chão”. Outro postou: “Adorei! Tantas pessoas saíram; eu não acho que eles sabiam no que estavam se metendo.”

Um espectador compartilhou uma foto de equipes de emergência atendendo seu amigo depois que o amigo desmaiou. Ele twittou: “Assistindo #Terrifier2, meu amigo vomitou e depois desmaiou. Eu contei cinco saídas até agora. Estou adorando”.

“#Terrifier2 meu amigo desmaiou e o teatro chamou uma ambulância. Altamente recomendado.(sic)”

Outro escreveu: “[Terrifier 2] foi uma bagunça sangrenta incrível. O cara atrás de mim desmaiou e bateu na minha cadeira, outro cara saiu porque ele não se sentia bem, eu o ouvi dizer e saindo pela porta do cinema ouvi um cara vomitando muito alto no banheiro. (sic)”

Filmes para assistir

filme

Reprodução

Uma das maneiras mais comuns de passar o Halloween, no dia 31 de outubro, é assistir à maratona de filmes de terror com os amigos.

Filmes de terror são a maneira perfeita de se assustar neste Halloween para aumentar a adrenalina. Dessa forma, jumpscares são uma das melhores partes dos filmes de terror, mantendo você atento e voltando para mais.

Lilly Sabir, psicóloga da Oxford Spiers Practice, comentou sobre o que o medo faz com a psique de uma pessoa e por que as pessoas gostam de assistir a filmes de terror e, portanto, sentem medo: “Isso tem a ver com seres humanos sentindo a necessidade de serem estimulados. As respostas ao medo podem produzir sintomas semelhantes aos da ansiedade, mas estamos preparados para eles ao assistir a um filme de terror, de modo que o efeito é uma estimulação sob nosso controle”.

“Produzimos respostas químicas no corpo e na mente, e esse processo de estimulação pode levar a uma maior excitação. Se você gosta, às vezes nos referimos a isso como receber um pouco de estímulo de nossos estímulos ambientais, ficar assustado e literalmente nos sentir ‘vivos’. ”

O Lamento

Uma mistura de investigação policial, exorcismo oriental e xamanismo, “O Lamento” é uma obra-prima cinematográfica perfeita que encapsula um terror cheio de suspense. “O Lamento” é interpretado em dois significados diferentes em coreano – um realmente citando os lamentos dolorosos dos mortos e outro significando uma vila onde os horrores terríveis se desenrolam.

Originalmente divulgado como um mistério investigativo clichê, “O Lamento” aterrorizou o público com sua reviravolta frenética em fantasmas e sangue. Este filme é uma recomendação “lamentável” se você estiver pronto para relaxar em uma noite de outubro.

Nós

Que tal um filme de terror cheio de easter eggs?  “Nós” incita uma reflexão ponderada sobre os privilégios e déficits da sociedade. O retorno de Jordan Peele após sua icônica estreia na direção “Corra!” (2017), este filme está à beira da distopia.

Ao contrário de qualquer filme de terror antigo que você pode se livrar rapidamente no dia seguinte, este filme definitivamente o deixará questionando como o enredo misterioso surgiu.

It: A Coisa

Talvez os filmes de terror mais assustadores tenham os títulos mais curtos? Pennywise, um monstro palhaço demoníaco, ataca os medos das crianças, manifestando o pesadelo único de cada uma. Afinal, não estávamos todos com medo de palhaços em algum momento de nossas vidas? Com suas habilidades icônicas de sapateado e metamorfose, Pennywise distorce a linha entre a realidade e o pesadelo para provocar seus piores terrores.

A Medium

Ainda desejando alguns espíritos assustadores e atividades paranormais? “A Medium” é um falso documentário ambientado na Tailândia, focado em xamãs, o meio que conecta o mundo real e os espíritos perdidos.

Adaptado de uma história original de Na Hong-jin, o diretor de “O Lamento”, este horror sobrenatural tailandês-sul-coreano é um mergulho mais profundo na assustadora cinemática do xamanismo. Se você quiser usar a imaginação, “A Medium” deixa espaço para ambiguidades, levando o público a pensar nas consequências ancestrais do carma e das crenças ritualísticas.

A Órfã

Que tal uma história sobre uma família normal que adota uma garota aparentemente jovem e doce? Este horror psicológico gira em torno de Esther, de 9 anos, uma garota legal da Rússia, mas descobre-se que ela não é tanto uma garotinha, nem mesmo uma criança.

Este filme de terror é vagamente baseado em eventos reais que chocaram o mundo. Se você quer mergulhar em algo incrivelmente terrível e ficar incrédulo por causa disso, “Orphan” é a opção. Todos nós sabemos que os piores terrores são aqueles que nos atingem da maneira mais realista.

Fonte: Aventuras na História

Como as bruxas se tornaram a cara do Halloween

Artigo anterior

Uma mulher do Reino Unido decidiu criar ratos em casa

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido