Notícias

Jovem viraliza nas redes sociais ao se vestir de “palhaço assassino” e sair andando pelas ruas

0

Uma cena incomum viralizou nas redes sociais e assustou moradores de Miranda (MS), município a 216 quilômetros de Campo Grande. Um jovem, de 18 anos, apareceu vestido de “palhaço assassino”, com um pedaço de pau nas mãos na madrugada da última segunda-feira (25/06).

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o jovem adolescente vestido de palhaço, parado na esquina de um comércio, na rua Bodoquena, em Miranda. A pessoa que fez a imagem mostra um facão e diz: “Olha esse bicho aí, vem para você ver o que eu faço”. Em outro trecho do registro, meninas fecham a porta quando o palhaço se aproxima.

A cena assustou alguns moradores de Miranda, que acionaram a Polícia Civil e Militar. “Estou com muito medo, até porque não sabemos quais as intensões. O mundo tá muito doido”, afirmou uma moradora.

Veja abaixo um vídeo mostrando o palhaço:

Investigação

Foto: Reprodução/ Polícia Civil

Depois de diligências, a polícia de Miranda descobriu que tudo não passava de uma brincadeira entre quatro amigos. Eles já foram identificados e vão responder por incitação ao crime. 

Em entrevista ao G1, o delegado titular da Delegacia de Polícia Civil, Felipe de Oliveira Braga, disse que o vídeo foi gravado para ser compartilhado em uma rede social.

Os quatro jovens foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos e liberados. Ainda de acordo com o delegado, uma moradora da cidade até registrou boletim de ocorrência por ameaça, pois ficou com medo do jovem fantasiado de palhaço.

“Começou a circular o vídeo de um indivíduo vestido de palhaço, aterrorizando a cidade de Miranda. Moradores ficaram assustados, movimentando a cidade toda. Após diligências conseguimos identificar o autor e a roupa. O jovem disse que queria postar um vídeo em uma rede social com amigos de brincadeira”, disse.

Medo do “palhaço do mal” se espalha e faz secretaria de segurança emitir alerta em outra cidade do MS

Boatos sobre supostas aparições do “palhaço do mal” também gerou pânico em moradores de Ponta Porã, cidade distante 320 quilômetros de Campo Grande e que faz fronteira com Pedro Juan Caballero. O caso levou a Secretaria Municipal de Segurança Pública a emitir alerta.

De acordo com Marcelino Nunes, trata-se de uma brincadeira inapropriada e perigosa, principalmente por se tratar da região de fronteira.

“Por aqui a gente nunca sabe qual seria a reação das pessoas”, alertou o secretário.

Ainda segundo ele, algumas providências já estão sendo tomadas em Ponta Porã, para evitar que o boato ganhe maiores proporções e possa colocar a segurança da população em risco.

“Esse tipo de coisa só contribui para gerar medo entre os moradores”, explica Marcelino.

Susto nos EUA

Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ G1

Na cidade de Pison, no estado do Alabama, nos Estados Unidos, houve um caso parecido no começo de julho.

Uma criança de 5 anos fantasiada do boneco Chucky, personagem do filme de terror Brinquedo Assassino, de 1988, causou medo nos moradores ao andar pelas ruas do bairro onde mora. Registros em vídeo e fotos foram compartilhados na internet e viralizaram nas redes sociais.

Jackson Reed chamou a atenção de uma moradora que passava pelo local. De acordo com o repercutido pelo G1, ela fotografou a criança e publicou nas suas redes sociais dizendo: “Queridos pais com o filho fantasiado de Chucky em Pinson, peguem seu filho! Eu quase tive um ataque cardíaco”.

Britnee Reed, mãe de Jackson, disse à emissora de TV local “WHDN” que estava trabalhando quando um colega lhe mostrou as fotos e afirmou: “Esse tranquilamente seria seu filho”.

Logo depois de ter visto as imagens, Britnee teria percebido que de fato era seu filho.

“Ele se veste com fantasias diferentes durante a semana. Ele adora fazer as pessoas rirem”, disse a mãe do garoto.

Veja abaixo o vídeo da criança fantasiada:

Fonte: G1, Mídia Max

Jovem pede ajuda na internet para localizar ‘crush’ que viu em estádio de SC e viraliza

Artigo anterior

Cobra com emojis foi resultado de oito anos cruzamentos

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido