Entretenimento

Esse casal enfrentou o frio para fazer as fotos mais lindas para o seu casamento

0

Você sonha com o momento de seu casamento? Pretende fazer aquelas tão sonhadas fotos de noivado? E onde pensa em fazê-las? Muitos casais optam por fazer as tradicionais fotos de estúdio, o que é realmente muito bonito. No entanto, outros preferem fazer algo além e que fuja um pouquinho desses padrões… Ir à praia, a um campo a céu aberto, a uma cachoeira congelada…

“Espera aí, cachoeira congelada? Como assim?”, você se pergunta. Bem, foi exatamente isso que o casal Josh Morris e Morgan Daye resolveram fazer, no entanto, a decisão acabou sendo tomada por conta de um imprevisto. Desde o início, eles tinham em mente que queriam fazer as fotos em meio à natureza, para demonstrarem seu espírito aventureiro. Mas a história tomou um rumo ainda mais impressionante.

Fotos são feitas na cachoeira Bald River

Já estava tudo marcado. A fotógrafa, Kellie Elmorejá havia sido contratada para fotografar os noivos. A ansiedade tomava conta do casal, que mal podia esperar para que o sonhado dia chegasse. O local seria a cachoeira Bald River, no Tennessee, Estados Unidos… O palco para a celebração do amor e que serviria de registro para um momento marcante. No entanto, ao ver o noticiário em um dia próximo à sessão de fotos, o casal descobriu que a cachoeira havia congelado.

Resolveram visitar o local para ver a situação. O frio estava abaixo de 0ºC e confirmaram, gelo por todos os lados. Mas o que viram não era nada mal e na verdade, encontraram naquilo algo ainda mais significativo. Se tinham a intenção de trocar o lugar, naquele momento desistiram de uma vez por todas. Perceberam que aquela era a maior representação do que sentiam e das coisas que gostavam: natureza, frio e interesse no exterior.

Segundo Kellie, havia muita gente no local quando chegaram para fazer as fotos, mas ainda era preciso verificar se era seguro. Mas ela afirma que todos saíram dali quase ilesos: “Meu filho, Damon e meu noivo, David, precisavam ter a certeza e verificar a estabilidade do gelo antes que o casal entrasseMas fui em quem acertou o traseiro no chão e ainda bateu a cabeça em uma árvore”. Apesar do pequeno deslize, nada grave aconteceu.

O resultado da sessão foram fotos únicas e memoráveis, que deixaram o casal extremamente feliz e a fotógrafa, orgulhosa: “Eu honestamente nunca imaginei que isso aconteceria. Eu estou muito feliz. Ver algo que você ama tanto ser compartilhado em plataformas tão grandes, e em grande escala, é uma verdadeira benção para mim“, disse ela ainda mencionando sobre a repercussão que o ensaio ganhou nas redes sociais.

Confira abaixo outras imagens registradas por Kellie… São realmente lindas!

#1

#2

#3

#4

#5

E então pessoal, o que acharam? Qual das fotos mais chamou sua atenção? Compartilhem com a gente aí pelos comentários!

O tesouro de 2 milhões de dólares que já matou 4 pessoas e não foi encontrado

Matéria anterior

Frodo estava completamente desnutrido e perto da morte, até que encontrou um lar

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar