Mundo Animal

Esse monstro aquático apareceu na Indonésia e ninguém sabe ainda o que é

0

Uma misteriosa criatura das profundezas dos mares apareceu na província de Maluku, na Indonésia, deixando os moradores assustados e criando controvérsias sobre que exatamente é o animal. A criatura estranha foi filmada e colocada em um canal do Youtube de um dos moradores da região, mostrando o animal apodrecendo. Para alguns, esse é um liopleurodon, um réptil marinho enorme embrulhado em uma pele muito velha.

Quem postou o vídeo foi Patasiwa Kumbang Amalatu, e em um dos vídeos, Amalatu diz que talvez seja uma baleia jubarte coberta por sua própria pele em decomposição. “Essa é uma baleia jubarte. Isso não são presas. Isso é sua boca, mas está coberta por pele decomposta”, declarou Amalatu.

Para os soldados do exército da Indonésia, essa criatura em decomposição é uma lula gigante, e segundo um funcionário do Museu de História Natural Lee Kong Chain, a versão de Amalatu está correta, pois para ele a carcaça se parece muito com a de uma baleia jubarte. Dá uma olhada em um dos vídeos da criatura:

Já em outro vídeo, gravado pela mesma pessoa, a criatura parece já ter se decomposto bastante, e se você não gosta de imagens fortes, melhor nem dar play no vídeo abaixo:

Mas e aí, não opinião de vocês, qual animal vocês acham que é? Ou será que é uma criatura desconhecida que o homem ainda não conhece? Não esqueça de deixar aqui o seu comentário!

12 coisas que mudariam no mundo se os seres humanos fossem extintos

Matéria anterior

17 versões do Darth Vader que farão você se juntar ao lado negro da força

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos