• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 fatos que você não sabia sobre Dan Bilzerian

POR Jesus Galvão    EM Entretenimento      20/08/18 às 19h02

O estadunidense Dan Bilzerian é conhecido como o 'Rei do Instagram'. Seu perfil repleto de fotos de suas ostensivas aventuras mundo afora conta com mais de 23 milhões de seguidores. De ascendência armênia, o norte americano já foi campeão mundial de Poker e já atuou em filmes hollywoodianos. Além de ser amigo das celebridades mais badaladas do mundo. Uma vida do sonhos, não é mesmo?

Na verdade, nem sempre. Bilzerian já sofreu dois ataques cardíacos e teria sido "convidado" a se retirar do pelotão de formação da Marinha dos EUA. Não há como negar que a vida do milionário seja no mínimo interessante. Hoje, listamos alguns fatos sobre Dan Bilzerian que você pode não saber. Confira!

1 - Ele quer lutar MMA

Dan Bilzerian não quer ser apenas mais um fã de UFC. Ele quer competir! "Eu gostaria de lutar. No entanto eu preciso me preparar para isso. Eu não posso simplesmente chegar lá e estragar tudo. Atualmente, eu estou dando um tempo das festas e das loucuras, então pode ser que não seja tão ruim assim".

2 - Ele era um péssimo recruta da marinha

Ele passou 510 dias de treinamento e chegou a marcar 94/99 pontos em seu exame militar antes de se meter em uma encrenca com seu comandante. Dan até o teria xingado. Entretanto, seu comportamento foi julgado inaceitável, e ele foi dispensado antes da sua formatura. Posteriormente ele foi para a Universidade da Flórida onde se formou em Criminologia e em um curso voltado para os negócios.

3 - Ele já atuou e foi dublê em filmes

Ele já foi dublê de Gerard Butler no filme 'Invasão à Casa Branca' (2013), e apareceu em 'O Protetor' (2014), com Denzel Washington, e no filme "Mulheres ao ataque" (2014).

4 - Um campeão mundial de poker

Bilzerian quando se trata de poker é impressionante. Em 2014 ele teria ganhado cerca de 50 milhões de dólares no jogo. Segundo Dan, ele também já perdeu feio e a maior quantia perdida foi de cerca de 3,6 milhões de dólares. No entanto, muitos alegam que esses números estão inflacionados e suas vitórias não seriam tão substanciais.

5 - Bilzerian tem origem armênia

Apesar de ter nascido em Tampa, na Florida, em 1980, Dan possui descendência armênia. Sua família foi duramente afetada pelo trágico e devastador genocídio armênio. Seu pai, Paul Alec Bilzerian, era um executivo de Wall Street e teria criado fundos fiduciários para seus dois filhos. Em meados dos anos 1980, Paul foi condenado por fraudes de valores mobiliários.

6 - Ele já teve 2 ataques cardíacos

Antes de completar 30 anos de idade, Dan já possui em sua biografia dois ataques cardíacos. E isso poderia explicar seu estilo de vida tão radical. O primeiro ataque aconteceu após 5 dias de festa, jogatinas, regados à drogas e sexo e a ingestão de cerca de 200 mg de Viagra. O Segundo aconteceu após 12 horas do primeiro. Por sorte ele já se encontrava no hospital e sobreviveu. 2 semanas após o episódio ele já estava de alta.

7 - Ele ama gatos!

Apesar de toda imagem de homem forte e viril, Dan possui um lado suave e digamos, fofo. Ele possui vários gatinhos e se autoproclama protetor deles. Inclusive, sempre que viaja, dois deles, Slitherpuss e Smushball, sempre o acompanham. Smushball é um gatinho persa de apenas 3 patinhas e que possui um perfil no instagram que já conta com quase meio milhão de seguidores.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   Alux     Useless Daily     Madness Media  
Imagens GQ
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+