Fatos Nerd

Jesse Eisenberg revela se gostaria de interpretar Lex Luthor outra vez

0

Apesar dos últimos filmes da DC terem feito um grande sucesso, o DCEU (Universo Estendido DC), pode ter chegado ao fim. Nada foi revelado sobre isso, mas sabendo que Henry Cavill e Ben Afleck não irão voltar para viver Superman e Batman, temos um grande problema. Mesmo com as chances serem mínimas, alguns atores pensam em um dia voltar para papéis desse universo, como Jesse Eisenberg.

Para quem não se lembra, Jesse interpretou o polêmico vilão Lex Luthor no filme Batman vs Superman: a Origem da Justiça (2016). Jesse entregou um Luthor bastante diferente do que os fãs estão acostumados, fazendo com que sua atuação dividisse opiniões. Ele terminou preso no final do filme, e só retornou em uma cena pós-créditos em Liga da Justiça (2017). Essa pode ter sido sua última aparição, já que Cavill não está mais no DCEU e por consequência, seu principal vilão também não estará.

Em uma entrevista ao The National, Jesse se mostrou animado a voltar para o papel, mesmo com a pequena probabilidade. Ele disse que adoraria viver esse personagem para sempre, mas não tem nenhum conhecimento sobre o que a DC tem reservado para ele. Por fim, ainda completa que o papel é libertador, já que é aberto a diversas interpretações.

É bom lembrar que um dos grandes rumores após o lançamento de Coringa (2019), é que Luthor ganharia um filme da DC Black. Nada foi confirmado, mas a trama inicial do filme já teria sido desenvolvida. O filme acompanharia o personagem crescer como um garoto intelectual, chegando ao cargo da presidência dos Estados Unidos. Por fim, Lois Lane estaria na história, sendo uma espécie de antagonista para o vilão.

Jesse Einseberg

Jesse Einseberg é um ator norte americano nascido em 1983. Sua carreira como ator começou em 1999, na série Caia na Real, pouco conhecida aqui no Brasil. Seus principais papéis sempre estavam em filme de comédia ou filme de terror adolescente. Um dos grandes destaques da sua carreira une esses dois gêneros: Zumbilândia (2009). O filme conta a história bem-humorada de um nerd vivendo um apocalipse zumbi.

Outro grande papel do ator foi em A Rede Social (2010), onde ele foi indicado ao Oscar por sua atuação. O filme acompanha Mark Zukerberg criando a rede social que se tornaria o Facebook.

Um dos seus últimos trabalhos foi uma continuação de Zumbilândia, Zumbilândia: Atire Duas Vezes (2019), que foi um verdadeiro sucesso.

Enfim, o que achou de Jesse Einseberg voltar a viver Lex Luthor? Você gostou do vilão de Batman vs Superman? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Novo raptor identificado caçava com a velocidade de um guepardo

Matéria anterior

7 filmes clássicos que não fariam sentido com a tecnologia atual

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.