Entretenimento

Esse pai quase morreu por conta de uma doença misteriosa

0

Se você não suporta imagens fortes, caros colegas, é melhor nem continuar a ler nossa matéria, pois o conteúdo contém algumas cenas perturbadoras. Hoje vamos contar uma história um tanto curiosa sobre a vida de Kevin Breen, um homem de 44 anos de idade, casado e pai de três crianças maravilhosas.

Tudo ia muito bem na vida de Kevin, mas ele não sabia que o destino reservava algo sombrio para ele. Alguns dias antes do Natal de 2016, Kevin teve uma infecção, que a primeira vista parecia ser inofensiva, algo que parecia ser uma gripe. Depois de um tempo, a condição piorou, e sua família teve que levar Kevin para o hospital.

De começo os médicos ficaram um tanto confusos, pois mesmo parecendo ser uma simples gripe, os sintomas continuavam a piorar. Depois de um tempo, ele começou a sofrer falência nos órgãos, o que deixou a equipe médica em pânico, pois nenhum deles sabia exatamente o que era. Mesmo com essa situação assustadora, Kevin ainda se mantinha otimista. Já vira a nossa matéria com as 7 doenças mais assustadoras da história da humanidade?

Bom, nesse tempo, o corpo de Kevin parou de circular sangue para as extremidades para proteger os órgãos essenciais. O tempo passava, e os médicos continuavam sem um diagnóstico. Mas foi aí que, por acaso, a equipe médica descobriu que o filho de Kevin tinha tido faringite estreptocócica tempos atrás, e isso acabou sendo a origem da doença do seu pai.

Essa maldita infecção tinha se espalhado pelo corpo de Kevin, até no estômago, uma parte do corpo que é muito difícil de combater. Um ultrassom mostrou que havia um litro e meio de pus acumulado na cavidade abdominal do homem. Seus rins já estavam falhando, e ele teve de ser conectado a uma máquina de diálise. Com o tempo, seus órgãos pareciam só piorar.

Infelizmente era tarde para salvar o tecido que já tinha morrido, e partes dos braços e pernas de Kevin teria que ser amputadas. Ele tinha perdido completamente toda a sensibilidade das mãos e dos pés. Mesmo resistindo muito bem, os médicos achavam que Kevin não iria sobreviver a tal situação. Ele foi forte, conseguiu ficar fora de perigo e foi para casa enquanto esperava pelas cirurgias necessárias.

Esse caso pode servir de alertar para todos nós, até porque, quem imaginaria que uma faringite estreptocócica de uma criança poderia gerar essa situação? Um amigo da família começou uma página no “GoFundMe” para arrecadar dinheiro para a cirurgia de Kevin, e tal página está sendo bem sucedida.

Kevin e sua família tem uma longa estrada pela frente, e apesar de toda a tristeza e problemas que Kevin teve, sua família é forte e corajosa o bastante para passar por tais barreiras. Acharam a história de Kevin inspiradora? Deixei aqui o seu comentário!

Por que os Estados Unidos jogaram mísseis na Síria e o que isso quer dizer?

Matéria anterior

Qual é o seu nível de viciado em séries? [Quiz]

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications