Esse produto para homens é a mais nova sensação do momento
Tempo de leitura:1 Minutos, 53 Segundos

Esse produto para homens é a mais nova sensação do momento

Nos últimos tempos o corte de cabelo mais desejado pela maioria dos homens é o “coque samurai”, que consiste em prender o cabelo fazendo um coque no topo da cabeça. Este estilo, que era usado pelos guerreiros japoneses, acabou se tornando o tipo de cabelo mais solicitado nos salões. Aproveite para ler essa matéria sobre o porque alguns homens usam coque.

O coque já foi usado durante o Período Edo, entre 1603 e 1869, onde a parte de cima da cabeça era raspada, as laterais mais curtas e um “rabo de cavalo” na parte de trás era feito. Na época, eles usavam um óleo para fazer o penteado. Porém, apesar de antigo, o corte se tornou sensação e objeto de desejo de muitos homens, porém, alguns deles se esbarraram em um empecilho: o cabelo curto.

No entanto, a página no Facebook, Viral Thread, resolveu ajudar essas pessoas informando a novidade que vai socorrer muitos homens, e, além disso, promete ser a sensação do momento: uma peruca em formato de coque. Você não leu errado. Eles criaram uma extensão de cabelo para auxiliar pessoas que querem fazer o coque samurai, mas não conseguem.

Para divulgar a novidade, a página publicou um vídeo (disponível abaixo em inglês) intitulado de “Clip-on Man Buns” ou coque masculino de prender, em tradução livre. Até o momento que essa matéria estava sendo escrita, 48 milhões de pessoas já haviam visualizado a publicação, que, para chamar a atenção dos internautas resolveu tocar na auto-estima dos homens usando frases de efeito como: “você se sente inseguro?”, “esse coque é a sua cura”. “Você não precisa de confiança, precisa de um ‘coque de prender’!”; “Aproveite sua vida nova”.

O produto, que promete ser a sensação do momento e já mostra estar fazendo muito sucesso, permite que, mesmo as pessoas que não tenham cabelos grandes, usem coque. Além disso, também pode ajudar os homens que tem calvice, caracterizado pela perda de cabelos.

O objeto foi divulgado pelo valor de U$4,99, o que equivale a R$16 e é vendido em sites como a Amazon.

O que você achou dessa novidade? Conhece alguém que deseja ter o coque, mas não consegue? Compartilhe essa matéria com ele.