• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Este guaxinim 'trabalha' com um veterinário distraindo os animais doentes

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      10/05/18 às 12h49

É comum que os profissionais da área da saúde trabalhem em grupo. Um médico sempre será acompanhado por seu assistente, principalmente no centro cirúrgico. Não é muito diferente do que acontece no caso de veterinários, que também precisam de um suporte para conseguirem cuidar dos animais que chegam até eles. Mas o que você acharia caso levasse seu cãozinho para uma consulta, e encontrasse um guaxinim como assistente?

Seria uma situação no mínimo surpreendente, não é mesmo? Mas é exatamente isso que você encontraria caso fizesse uma visita à clinica veterinária de Aleksei Krotov. Atendendo na cidade russa de Rostov-on-Don, sua clínica se tornou bastante popular entre os donos de bichinhos de estimação. Isso porque chegando lá, são recebidos pelo guaxinim assistente, que atende pelo nome de Yasha.

Cuidar de um animalzinho desses sempre foi o sonho de Krotov. Assim, depois que se tornou veterinário a primeira coisa que fez foi comprar um. Ele e sua esposa tomaram a decisão juntos e felizmente, puderam salvar mais uma vida, visto que Yasha estava em más condições de saúde quando chegou até ele.

No princípio moravam todos juntos, mas pouco depois, decidiram que seria melhor transferi-lo para a clínica veterinária. Foi neste momento que Krotov notou que o guaxinim tinha uma incrível habilidade: acalmar os cães doentes. Sempre que um paciente novo chega, Yasha vai até ele e lhe faz carinho. Segundo o veterinário, esse tipo de comportamento faz com que os animais fiquem mais tranquilos, algo que ajuda no tratamento.

O guaxinim acabou se transformando em uma celebridade no local. É comum as pessoas irem até a clínica apenas para ver o animal. Ele não faz tanto sucesso assim entre os gatos, mas os cães simplesmente o adoram.  Abaixo é possível ver mais imagens desse guaxinim fofo. Dá uma olhada!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

E então pessoal, o que acharam? Levariam seus bichos de estimação nessa clínica? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+