Fatos Nerd

Evidências indicam que o Venom já está no Universo Cinematográfico da Marvel

0

Enquanto os fãs quebram a cabeça se perguntando sobre a participação de Homem Aranha no filme solo de Venom, surge rumores em outra direção. De acordo com novas evidências fornecidas pelo Sreen Rant, Venom pode já fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Segundo eles, Eddie Brock pode realmente existir ao lado dos Vingadores. Eles alegam que, em março de 2016, quando a Sony Pitctures anunciou oficialmente a produção do filme solo de Venom separado do mundo da Marvel no cinema, tudo parecia bem resolvido. No entanto, ao longo do tempo o cenário ficou um pouco mais complicado.

O site diz que, embora não haja nada oficial, existe a possibilidade de Venom estar em produção pela Marvel Studios. Recentemente, o diretor e produtor Jon Schnepp, em uma entrevista ao Collider Movie Talk, revelou que o Cabeça de Teia estará no filme. Após fazer algumas considerações, Schnepp afirmou: “Tudo que estou dizendo é que o Homem Aranha de Tom Holland estará em Venom”. Apesar da Sony ainda ter partes do direito do personagem, De Volta ao Lar foi produzido pela Marvel Studios. Dessa forma, especula-se que, caso realmente seja verdade a informação, no fim das contas não seja a Sony o estúdio por trás do filme.

Conflito

Vale lembrar que no início, ambos os estúdios alegavam que a história de Venom seria apenas dele e estaria a cargo exclusivamente da Sony. Contudo, a produtora Amy Pascal fez uma declaração que confunde ainda mais a situação. “Primeiro, existe um Homem Aranha feliz onde ele supostamente tem de estar: no Universo Marvel. Eu penso que tudo vem a partir disso. Este é o sinal, a assinatura e… os outros filmes que a Sony fará, relacionado ao personagem, farão parte deste mundo. Apesar de você não vê-los no Universo Marvel, eles estão na mesma realidade”, afirma.

Na história que o estúdio tem usado como base para a adaptação, Peter Parker faz uma aparição. Intitulada Venom: Lethal Protector, a minissérie foi criada pela equipe David Michelinie, Mark Bagley, Ron Lim e Sam Delarose. Na história, Venom faz um acordo com Homem Aranha, no qual os dois se deixarão em paz. No entanto, a negociação ocorre sob a condição de Venom não cometer mais nenhum crime. Sendo assim, Eddie Brock se muda de Nova York para São Francisco, cenário de toda trama. Contudo, após sua chegada, ele descobre que uma empresa conhecida como Life Foundation criou mais cinco simbiontes que têm aterrorizado a cidade. São eles: Grito, Motim, Phage, Lasher e Agonia. Mais tarde, o Cabeça de Teia aparece na cidade para deter Venom. No entanto, com a descoberta dos novos simbiontes, ele acaba lutando lado a lado com seu inimigo para deter uma ameaça maior.

7 animais que você não sabia que eram venenosos

Artigo anterior

Animais Fantásticos – Novo filme da franquia pode se passar no Brasil

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido