Entretenimento

Filhos de 7 celebridades que cresceram rápido e te fazem se sentir velho

0

Temos poucas certezas na vida, como a morte, por exemplo. Todos nós sabemos que, um dia, tudo acabará e o pós-morte depende da crença de cada um. Outra certeza que todos têm e ninguém pode correr é: o tempo não para. Estamos a todo o momento envelhecendo e, por mais que às vezes nos esquecemos disso, sempre vai ter algo ou alguém para nos lembrar. As crianças, por exemplo, crescem rápido demais, o que faz com que voltemos para a realidade. O crescimento parece ainda mais rápido quando falamos dos filhos das celebridades. Num piscar de olhos, os pequenos já se tornaram adolescentes e logo estão adultos.

Parece que foi ontem que Angelina Jolie adotou seus filhos ou Johnny Depp anunciou, finalmente, o nascimento de sua filha. Hoje, essas crianças já estão bem grandinhas e até começaram a construir suas próprias carreiras. Infelizmente, esse tempo não passou apenas para elas. Também estamos envelhecendo e se deparar com isso faz com que nos sintamos ainda mais. E foi pensando um pouco melhor sobre isso, que decidimos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns filhos de celebridades que cresceram rápido demais e nos faz sentir mais velhos. Confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Filhos de celebridades que cresceram rápido demais

1 – Maddox Jolie-Pitt

Maddox foi adotado por Jolie e Pitt, em 2002, no Camboja, com apenas 7 meses de idade. Ele foi o primeiro dos 3 filhos adotivos da atriz. Hoje, Maddox já é um rapaz e já produziu um filme chamado First They Killed My Father, contando inclusive com sua mãe. O filme foi indicado a 9 prêmios e ganhou 3 deles. Maddox ainda é ator.

2 – Paris Jackson

Paris é a única filha de Michael Jackson e Debbie Rowe. A garota nasceu em 1998 e atualmente tem 23 anos. Paris trabalha como atriz, cantora e musicista. Ela atuou em Gringo, filme de 2018 e agora está investindo na carreira de cantora.

3 – Lily-Rose Depp

Lily-Rose é a filha de Johnny Depp e Vanessa Paradis, que está ganhando o mundo como atriz. A garota já levou pra casa o prêmio de “Melhor Atriz” no 4° Los Angeles Film Awards 4 vezes. A jovem atuou em quase 10 filmes, incluindo The King, de 2019 e The Dancer, de 2016.

4 – Zahara Marley Jolie-Pitt

Zahara nasceu na Etiópia e foi adotada pela atriz em 2005. Hoje, a garota está com 16 anos e pode se gabar de alguns créditos no cinema. Zahara tem o sonho de se tornar modelo.

5 – Rumer Willis

Rumer é a filha mais velha de Demi Moore com o ator Bruce Willis. A menina começou sua carreira de atriz em 1995, aos 7 anos de idade, na comédia Now and Then. Hoje ela já conta com mais de 20 filmes em seu currículo.

6 – Liv Freundlich

Liv é a segunda filha da atriz Julianne Morre e de seu marido Bart Freundlich. A menina decidiu começar sua carreira atuando. Fez sua estreia no filme Trust the Man, dirigido por seu pai, onde atuou com sua mãe e seu irmão, Caleb.

7 – Zoe Kravitz

Zoe é filha do ator e músico Lenny Kravitz e da atriz Lisa Bonet. A jovem tem uma carreira de sucesso como atriz e também é cantora e modelo. Em 2019, casou-se com o ator Karl Glusman, mas se divorciou 18 meses depois.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

Pistas de mil anos de atividade do sol estão escondidas nas árvores da Terra

Matéria anterior

Focas do Ártico experimentam dramática perda de peso

Próxima matéria

Você pode gostar