Curiosidades

Filhos de famosos que não seguiram os passos dos pais

0

Seguir os passos dos pais é algo que muitos filhos se sentem na obrigação de fazer. Ou então, possuem o desejo de fazer como seus pais e continuar o legado da família. No entanto, existem aqueles filhos que querem trilhar seus próprios caminhos e isso vale tanto para desconhecidos quanto para famosos. Veja alguns filhos de famosos que não seguiram os passos dos pais.

Enzo Celulari

https://www.instagram.com/p/Ca3ED37Bbi2/

Enzo Celulari é filho de Claudia Raia e Edson Celulari, mas ele não pensa em ser ator. Enzo é um jovem empresário, estudou administração de empresas e criou o Instituto Dadivar, que arrecada fundos para projetos sociais por meio de campanhas de interação entre celebridades e público.

Isabella Cruise

David M. Benett/Getty Images

Isabella Cruise é filha de Nicole Kidman e Tom Cruise, adotada na década de 1990, quando Nicole e Tom viviam juntos. Assim, ela já trabalhou como cabelereira em Londres e criou uma loja online de camisetas chamada BKC.

Felipe Ricca

https://www.instagram.com/p/Ca5v8YcllIo/

Felipe Ricca é filho de Marco Ricca com Adriana Esteves, sendo que ele trabalha no meio musical e até tem uma banda, chamada Cai Sahdra. O grupo é dividido com o amigo Rodrigo Silvestrini, filho do diretor da Globo, Paulo Silvestrini.

Dessa forma, a dupla mistura música pop com surf music em arranjos acústicos que fazem sucesso no Youtube.

Sasha

https://www.instagram.com/p/CYsTSkqJRp2/

Sasha se tornou famosa antes mesmo de nascer, mas ela foge dos holofotes da mãe, a apresentadora Xuxa. Já adulta, ela decidiu estudar moda em Nova York e é sócia da mãe em uma empresa com o objetivo de alavancar a carreira da herdeira.

Sendo assim, Sasha já assinou algumas coleções como estilista e chegou a ser jogadora de vôlei na base do Flamengo. Mas, mesmo tendo sido convocada para a seleção brasileira mirim, não seguiu carreira no esporte.

https://www.instagram.com/p/CalS5koLNqB/

Jesse Bongiovi

Reprodução/Youtube

Jesse é o filho do cantor Jon Bon Jovi e se formou na Universidade de Notre Dame, nos Estados Unidos. Depois, ele se mudou com um amigo para Nova York, onde começou a trabalhar em uma start-up.

Lucas Jagger

https://www.instagram.com/p/B11W1luna2Z/?utm_source=ig_embed&ig_rid=60bf44d0-55b4-4453-8430-e2de53ba67a0

Lucas Jagger é filho do rock star Mick Jagger e da apresentadora Luciana Gimenez, mas ele parece que não seguirá os passos dos dois. Isso porque Lucas se mudou para Nova York para cursar o ensino superior, mas não se sabe exatamente o que.

A própria mãe não dá muitos detalhes sobre a área de estudo do filho. “Ele queria fazer faculdade…. que é uma coisa meio não específica, que nem eu sei o que é, uma coisa meio branding”, disse em uma entrevista ao SBT.

Então, em entrevista ao canal de Mateus Mazzafera no Youtube, Lucas explicou que o sistema de ensino nos Estados Unidos é diferente. Logo, um estudante cursa diferentes matérias e só posteriormente escolhe a área específica de atuação. No caso do jovem, ele pretende seguir carreira na área de Marketing e Artes.

https://www.instagram.com/p/BkI0w1NDOKz/?utm_source=ig_embed&ig_rid=ca20e9ac-9310-44bc-b976-da490995bdcc

 

Cordell Broadus

Reprodução/Sporting News

Cordell é filho do rapper Snoop Dogg e jogava no time de futebol americano da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA). Contudo, ele decidiu abandonar a carreira de atleta para entrar no mundo da moda. Atualmente, Cordell trabalha como modelo e estilista.

Paris Jackson

Frazer Harrison/Getty Images

Paris Jackson é uma integrante da lista dos filhos de famosos que não seguiram os pais, sendo filha do rei do pop Michael Jackson. Porém, ela não se tornou cantora como seu pai. Ela tem uma carreira como modelo bem-sucedida, já tendo estrelado em campanhas de marcas famosas e com contrato com a IMG Models.

Além disso, já atuou na série Star, do canal FOX, assim como no filme de comédia Gringo.

Prince Jackson

https://www.instagram.com/p/CHvVu9gAaq3/

Prince Jackson é filho de Michael Jackson também, já com 25 anos. Assim, o filho do astro não se tornou artista, mas está na indústria do entretenimento com sua própria produtora musical.

O dono do King’s Son, a produtora musical, já revelou que não herdou o talento do pai para dançar e cantar.

https://www.instagram.com/p/COYYm98AbYE/

Fonte: VIX

Quais as diferenças entre o Loki da mitologia nórdica e o Loki da Marvel?

Artigo anterior

Americano reconstrói o maior veículo do mundo

Próximo artigo