Fotógrafo registra relação entre cães e moradores de rua e o resultado é emocionante

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      18/05/17 às 13h30

Quando pensamos no melhor amigo do homem, uma das primeiras respostas que nos vem a cabeça é o cachorro. A lealdade que esses animais tem com os seus donos é realmente incrível, e tudo que eles pedem em troca é nada além de carinho e afeto.

Esses animais não se importam com status social ou com seu financeiro, mostrando que não há dinheiro que compre esse amor fraterno. O fotógrafo Edu Leoporo, mostra em suas fotos a bonita relação entre pessoas de rua e seus cachorros. Edu tenta ao máximo expor nas suas redes sociais não só as belas imagens que ele faz, mas as histórias de cada uma das pessoas que ele descobre pelas ruas de São Paulo.

Nas fotografias é fácil perceber que essas pessoas não possuem quase nada, e mesmo com pouco, tudo é dividido com seus cães, que retribuem o amor de seus donos, com companheirismo e carinho.

Essas pessoas nos ensinam uma lição de moral, mostrando que nunca devemos abandonar um membro da família, mesmo se estivermos passando por dificuldades. Edu fotografa cachorros em abrigos, a fim de incentivar que as pessoas adotem mais animais, e também realiza campanhas e ações para ajudar, alimentar e cuidar tantos dos donos quantos de seus cães.

Ver essas imagens de donos e seus cães interagindo tão bem, mesmo com as dificuldades que passam no dia-a-dia, com o animal sempre mantendo sua lealdade com seu dono, é realmente algo muito incrível de ser ver.

E ai, oque acharam da matéria? Comenta ai e compartilhe com os amigos.

Via   Hypeness  
Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+