CuriosidadesMundo Afora

Veja o novo uso que os japoneses descobriram para as camisinhas

0

A cozinha mundial nunca causou tanta polêmica quando nesses últimos dias! Há alguns dias, por exemplo, você conferiu aqui, no Fatos Desconhecidos, uma matéria sobre o lançamento de um livro de culinária a base de sêmen humano. Hoje, como se não bastasse, trazemos outra bizarrice nessa mesma área.

A novidade que você vai conhecer agora, surgiu lá no Japão e se trata de um livro de receitas para lá de inusitadas. Isso porque, tudo que a publicação ensina, é revestido com preservativos! Isso mesmo, com camisinhas!

2

Para lançar o “Tsukutte Agetai Condomu Gahan” (Eu Quero Fazer Comida com Preservativo, em tradução livre), os autores Kyosuke Kagami e Opanpon contaram com a supervisão do chef Yuka Haruya, que garantiu a credibilidade ao projeto. Ou seja, parece que as gororobas feitas nesses utensílios nada convencionais funcionam mesmo.

Mas, a publicação tem motivos mais nobres que somente chocar os mais conservadores. Segundo os criadores do livro, além de inovar na cozinha, o objetivo foi chamar a atenção dos jovens do país para o uso de preservativos.

1

1 2 150x150, Fatos Desconhecidos

Isso porque, segundo pesquisas realizadas na Terra do Sol Nascente, a camisinha está sendo cada vez menos usada. Em consequência, houve também um aumento considerável dos casos de HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis entre os japoneses.

E então, se interessou pela publicação? O livro ensina a preparação de 11 pratos, como sushis, bolinhos de arroz, receitas quentes e sobremesas; e está disponível para compras online, por 250 ienes (aproximadamente 5,50 reais). O complicado é que está tudo em japonês…




3

E aí, o que você achou da “ideia” dos japas?

Um apartamento francês trancado desde a 2° Guerra Mundial

Matéria anterior

Conheça 5 dos livros mais malditos e perigosos de toda a história

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Curiosidades

Comentários

Comentários não são permitidos