Entretenimento

Fotos mostram modelos pré-prontos do iPhone 15 e 15 Pro com USB-C e novas cores

0

A cada nova geração do iPhone, novos recursos são apresentados e outros são melhorados. Justamente por isso, os fãs da marca sempre esperam ansiosos os eventos de lançamento da nova linha. Depois de muito se especular, a Apple finalmente divulgou a data do evento de anúncio de sua nova linha: o iPhone 15. Ele irá acontecer no dia 12 de setembro.

E como a espera pelos novos modelos já estava deixando todos bastante curiosos, várias especulações foram feitas a respeito de como os modelos da linha 15 seriam. Agora, na quarta-feira dessa semana foram vazadas mais imagens das supostas cores do iPhone 15 e 15 Pro.

As fotos foram vazadas por Sonny Dickson e, além das cores, elas também mostram um pouco do design dessa nova geração de celulares da Apple. Indo ao encontro de outros rumores que tinham sido ditos, as fotos dos iPhones 15 e 15 Plus fictícios dão a entender que eles estarão disponíveis em cinco cores. Serão elas: azul, amarelo, preto, rosa e verde claro.

Novas imagens do iPhone 15

Twitter

Já os modelos Pro e Pro Max da nova geração, que tem uma lente a mais no conjunto fotográfico traseiro, também terão variações de cores e terão quatro tonalidades. De acordo com Dickson, esses modelos irão ser disponibilizados nas cores preto, prata, cinza e azul.

Nas imagens que o informante vazou também é possível notar o conector USB-C ao invés do conhecido Lightning. E as bordas texturizadas de titânio do iPhone 15 Pro também são uma mudança com relação à geração anterior.

Twitter

No evento de lançamento dos modelos da linha 15, a Apple poderá também fazer o anúncio dos seus novos relógios Apple Watch Series 9 e Watch Ultra 2, e também um novo estojo de recarga que tenha USB-C para os AirPods Pro.

E com o anúncio dos iPhones 15, espera-se também que a Apple revele as datas de lançamento para as novas versões oficiais dos seus sistemas operacionais. No caso, eles são: iOS 17, iPadOS 17, macOS Sonoma, tvOS 17, watchOS 10 e HomePod 17.

Preço

Twitter

A cada novo lançamento vêm os rumores de que a Apple irá aumentar os preços dos celulares. No entanto, desde o iPhone XS Max, que foi lançado em 2018, nenhum modelo tem o preço de entrada maior do que 1.099 dólares, aproximadamente 5.740 reais, nos EUA.

Entretanto, isso pode mudar em breve, porque, de acordo com informações do LeaksApplePro, a empresa da maçã mudará os preços dos seus dispositivos. Segundo uma matéria feita junto com o HOwtoiSolve, divulgada por eles na última quinta-feira, existe um suposto iPhone 15 Ultra, que seria o top de linha, substituindo a versão Pro Max. De todos os detalhes que eles falaram sobre esse modelo, o que mais chamou atenção foi o seu preço sugerido de até 1.299 dólares, cerca de 6.789 reais.

Segundo fontes, o custo de produção desse novo modelo seria de aproximadamente 90 dólares mais alto do que o gasto com a produção do iPhone 14 Pro Max. “A estimativa inicial de minhas fontes é que o iPhone 15 Ultra pode ser vendido com preços em torno de US$ 1.199–1.299”, disse o vazador.

O aumento de preço do modelo top da sua linha é justificado por conta dos recursos inéditos que ele terá. Ainda conforme o LeaksApplePro, o iPhone 15 Ultra só terá opções de armazenamento a partir de 256 GB, deixando a versão de 128 GB de lado. Além disso, também é especulado que o modelo terá sua moldura em liga de titânio, que é um material mais leve, resistente e também mais caro do que o aço inoxidável que a empresa usa.

Um outro ponto que chama a atenção é que a Apple parece considerar a volta das bordas arredondadas. Esse design foi usado pela última vez em 2019 quando o iPhone 11 foi lançado. Depois disso, todos os modelos tiveram laterais achatadas.

Se o iPhone 15 Ultra for lançado nos EUA com seu preço de entrada sendo 1.299 dólares, ele poderá chegar ao nosso país por mais de 12 mil reais.

Fonte: Tecmundo, Tudo celular

Imagens: Twitter

Homem faz procedimento para alterar cor dos olhos de forma permanente e viraliza

Previous article

Efeito PIX: banco Santander começa a desativar transferências por DOC

Next article

Comments

Comments are closed.